quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DECLARACAO PUBLICA DO GENERAL VON BRENNER



NOSSA DECLARAÇÃO PÚBLICA.

“ Se as tropas inimigas estão em ordem, tenta bagunçá-las; se estão unidas, semeie a discórdia. Ataque-as quando não estiverem preparadas; apareça repentinamente. Esses são os meios seguros para a vitória.”

Hoje pela manhã em oração me prostrei ao nosso Deus e lhe pedi humildemente forças para combater um inimigo que convivi no passado e que hoje retornou com mais força;
Pedi pela vida de minha família, pela vida dos meus filhos e neta, pedi por todos os brasileiros.

Coloco-me diante de Deus para o seu sacrifício, não temo a morte, não temo os nossos inimigos, temos a certeza da nossa vitória final mesmo que custe a nossa vida. Estou preparado para enfrentar os nossos inimigos...

Levanto a minha espada a serviço da justiça. Peço perdão aos meus filhos e neta por não ter proporcionado uma vida melhor, mas creiam-me deixarei como herança a minha honestidade, o meu espírito de luta, a minha humildade em reconhecer as minhas fraquezas humanas; aos nossos amigos a certeza de que tudo faremos para obter a vitória e caso não consigamos não foi por falta de atitude e de coragem; a Ordem Negra a minha continência por terem aceito o meu comando, tendo a certeza de que o meu dever será cumprido integralmente a favor da nossa pátria.

A todos que nos deram apoio em todos estes meses de luta o nosso agradecimento impar. Aos companheiros da minha turma de 1.970 a lembrança de que no passado nos fomos os militares do verdadeiro tempo de guerra, o nosso preito de gratidão, o nosso amor incondicional aos nossos princípios militares. Aos nossos efetivos que comandei no passado me perfilo como militar e honro os seus sacrifícios lembrando-lhes que nos momentos mais difíceis dos nossos combates não os abandonei e vocês honraram com seus deveres as suas posições de guerreiros que foram...

BRASIL ACIMA DE TUDO!
“ A HONRA É A NOSSA LEALDADE.”

Mário Márcio Von Brenner,
Rio de janeiro , 27 de janeiro de 2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: