domingo, 26 de janeiro de 2014

#BOMBA! Homem que doou sêmen a casal de lésbicas é obrigado a pagar pensão

Por Carlos Parrini ... 

É!!! O Brasil está virando de ponta a cabeça. inversões de valores, luta conta o fim da Familia, promiscuidade em praça pública, gays se beijando na frente de crianças, cartilhas gays entregues a crianças nas escolas publicas, Censura e punição a quem critica ou é contrário a essas libertinagens de homem com homem, mulher com mulher. É crianças sendo adotadas e espancadas por casais gays, pedofilia entre o gays e governistas. Tudo perversão sexual.
Até quem tenta ajudar ou apoiar esse movimento, está sendo processado. Um doador de sêmen a um casal de lésbicas, terá que pagar pensão pelo filho que ajudou a gerar para o casal. Isso é o fim do mundo.



Essa moda vai pegar no Brasil, com certeza porque Comunistas, Corruptos, Ladrões e Gays estão querendo dominar o país e estão conseguindo.
Mas felizmente algo está mudando, muitos sendo presos, outros tendo as cabeças cortadas, muitos se viciando em crack e cocaína. Em breve perderão muitos que votam em todo esse lixo. É só ficarem doentes com aids, overdose ou outra doença e irem se tratar com os Cubanos carniceiros ou ficarem na fila do SUS.
Ufa! Uma leve esperança de que algo possa mudar. Teremos menos pessoas a votar nesses canalhas.



Vejam o babado que aconteceu nos Estados Unidos. Mas no Brasil, onde os governantes não tem o que fazer e adoram beneficiar esses adeptos e votantes, logo adotarão essa medida:
O negócio é tirar dinheiro das pessoas de bem para manter a promiscuidade apoiada por eles.

Homem que doou sêmen a casal de lésbicas é obrigado a pagar pensão

Foto: AP
Uma juíza do Kansas determinou que um homem (foto), de 46 anos, quedoara sêmen para um casal de lésbicas pague pensão alimentícia, apesar de as partes terem assinado um documento que aliviava William Marotta das obrigações legais como pai biológico da criança que seria gerada. 

Segundo a juíza Mary Mattivi, William e o casal não cumpriram a lei estadual, que exigia a presença de um médico licenciado durante a inseminação artificial. Essa violação, afirmou a magistrada, mantém todos os deveres de William como pai, segundo o "Topeka-Capital Journal". 

Em 2009, William respondeu a um anúncio de Jennifer Schreiner e Angela Bauer no site de classificados Craigslist. Um ano depois da doação de sêmen, Jennifer deu à luz. 

Só que, pouco depois do nascimento da criança, o casal se separou. Após dois ano, Angela sofreu uma lesão e ficou impossibilitada de trabalhar. Jennifer entrou, então, com pedido de pensão do governo. O pedido foi negado. 

O estado do Kansas resolveu recorrer ao pai biológico, pedindo na Justiça que William pagasse pensão para a criança do filho que ele gerara. Venceu a batalha.
FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/01/24/homem-que-doou-semen-casal-de-lesbicas-obrigado-pagar-pensao-521933.asp#.UuMBHHTG2Gk.twitter.



Homem que doou sêmen a casal de lésbicas é obrigado a pagar pensão, Charge Gay, Homofobia, Homoafetividade, Casamento Gay, Marcha Gay, Preconceito, Acorda Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain