terça-feira, 17 de setembro de 2013

S.T.F. (Supremo Tradicional de Frango)

Via @Claudioffontess


Conversando com meu amigo Eduardo, surgiu o assunto de mais esta lambança que estão fazendo com o povo brasileiro. Primeiramente comigo e com você em segundo lugar. Lembrando sempre: Nós somos as galinhas


Voltando ao assunto: “_ Como é o nome do cara que vai votar? Após a resposta, vem o  comentário: Hiiii, então já “melou” tudo kkkk, (pra quem não sabe, “melar” ou “melou” é uma gíria de nossa adolescência. “Melou”, “sujou”. Está tudo errado. _ Fulano melou nosso programa e etc., etc.. Quem era jovem na época vai lembrar.
E o Supremo? Tem algum prato? _ Lógico, tem o Supremo de Frango. Pronto, você já tem um bom pretexto para preparar um novo texto. Está na hora de escrever de novo kkk. E o ”T” do  STF? Sei lá irmão.... Bota lá... Tradicional. Pronto, é isso ai.
Nessa conversa cheia de boas lembranças, surgiu o nome do novo prato nacional.


SUPREMO TRADICIONAL DE FRANGO

Afinal, o brasileiro não está mais na linha da pobreza. Todo mundo tem seu bolsa família e pode até comprar a calça jeans de R$300,00 para a filha de 16 anos.


Vou até sugerir, que um poderoso funkeiro, destes do funk ostentação, faça uma boa música (música? _Não acredito que escrevi isto.), com direito à língua do MEC e tudo:

“É nóis na fita mano. Agora o brasileiro vai cumê qui nem francês, Nossu prato principal, num vai sê mais pizza naum. Nóis só comi cum vontade, nossu pratu principal. É o frango na parada, o frango tradicional. Nóis só comi é Supremo Tradicional de Frango.”

Se quiser, você pode continuar a letra, mas veja se consegue melhorar a escrita e o ritmo. Rsrs.

Eu me recuso a acreditar que este senhor da foto, recebeu os dois milhões que a foto indica em troca do voto. Com certeza é montagem.


Por outro lado, eu ouvi, com estes ouvidos que a terra há de comer, deste mesmo ilustre cidadão, a frase em que defendia, apenas no caso de familiares próximos, o relaxamento da Lei. Afinal, um pai ou um filho não merecem ir para a cadeia. De primo em diante, bota todo mundo no xilindró, mas o pai e o filhos são sagrados.

Discordo totalmente do Excelentíssimo Ministro. Peço a Deus continuamente, que tal não aconteça comigo. Meu falecido pai, também pensava da mesma maneira. _Se o parente, por mais próximo que seja, burlou a Lei e ainda sujou o nome da família, é merecedor de cadeia dobrada. Errou, tem que pagar.


Eu me  recuso a  pensar, que os nobres Ministros que já usufruem de altos salários e inúmeras  mordomias, venham a se dobrar diante desta vergonha nacional que foi o mensalão.
Eu me recuso a  pensar que na 5ª feira, poderei acordar com “Um Grito de Liberdade” do José Dirceu e sua corja quadrilheira. Homens que mancham suas mãos com o sangue do povo, através da corrupção, não merecem a liberdade. 

Leia o texto sobre o Político Ladrão:


Em países mais sérios, com certeza, já estariam todos em suas prisões de segurança máxima, para cumprir penas integrais e sem atenuantes.

  
O engraçado numa hora destas, é que o comunista agradece (a Deus?), não ter nascido na China e ser condenado à morte, tendo ainda, que deixar para a família, o ônus de pagar pela bala de fuzil usada na sua própria execução.

Eu me recuso a pensar, que na 5ª feira, poderei estar trocando aquela pizza fraquinha de presunto e queijo, por um portentoso prato de Supremo Tradicional de Frango (STF), o novo prato nacional.

Peço ardentemente a Deus, que com toda a sua Justiça, esta sim, sem mancha e sem mácula, toque neste homem, que tem em suas mãos, o destino da nação.

Tenho certeza de uma coisa. Se a Justiça humana falhar, com certeza, a divina não falhará.

Abraços,

Cláudio Fontes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain