quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#BOMBA! Os APOSENTADOS estão sendo MASSACRADOS e pedem SOCORRO!

Por Carlos Parrini ... 

Realmente o PT não é mais o mesmo. Nem essa sigla deveriam usar pois não fazem nada pelos trabalhadores. Além de serem um Organização criminosa como comprovado pelo STF, são uns covardes. Outro dia Dilma ocupou a cadeia de rádio e Televisão para dizer que daria um desconto de 16% na luz. MENTIRA para enganar os trouxas. Ela não explicou que estava sendo obrigada pela justiça a nos devolver o que cobrou a mais durante anos. E agora nessa semana, autorizou aumento de 12% nas tarifas. Para piorar as coisas está arrochando o salário dos Aposentados e pensionistas. Daqui a pouco teremos milhões de trabalhadores aposentados recebendo bolsas esmolas e morando em favela, comendo em restaurantes de R$ 1,00, sem saúde, sem nutrição e sem luz. Pois os reajustes dos salários não chegam nem a metade dos aumentos das tarifas e impostos concedidos pelo PT. Pensam que o IDOSO, que deveria ser da melhor idade literalmente falando, só precisa andar de graça em ônibus, ter remédios de graça, medir pressão e se endividar em empréstimos consignados. Mas esquece que eles comem, bebem, pagam alugueis e precisam de lazer.


Estou vestindo a camisa dos irmãos da terceira idade porque daqui a pouco também serei um, você também deve ser preocupar com isso pois seus pais já sentem na pele. Nossos filhos estarão em situação pior se não fizermos nada, podes acreditar.
Vamos socorrer assinando essa petição conforme divulgada no site abaixo. Não esqueça que Petição como essa criou a lei da ficha limpa e já está funcionando.
Não faça isso por mim, faça por você, por seu filho e pelo Brasil. Não esperem o Brasil se transformar numa Cuba onde todos, sem exceção, vivem de esmolas. Ops, menos a cumpanheirada, claro.


Leiam a matéria e participem:


JUSTIÇA COM OS APOSENTADOS JÁ

JUSTIÇA COM OS APOSENTADOS DO RGPS JÁ
2,000
1,311
1,311 assinaturas. Vamos chegar a 2,000

Por que isto é importante

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!
Os aposentados do RGPS que ganham acima de um salário mínimo estão amargando em 19 anos, uma perda de ganho real em seus vencimentos da ordem de 80,55% em função da política perversa dos últimos governos e o descaso total com os idosos cujo estatuto é completamente desrespeitado. O atual governo continua o massacre e ainda toma conta das contas da Previdência Social que pertence aos trabalhadores, desonerando a folha de empresas de diversos setores da economia. E quem vai pagar este déficit se o mesmo é levado a fundo perdido? O governo vive dizendo que a Previdência é deficitária quando temos aí uma grande mentira. Se fosse deficitária, não teria como bancar a desoneração que o governo está fazendo agora às custas da Previdência. E não dá aumento real aos aposentados.
O governo tirou 44 bilhões de reais dos aposentados em 12 anos com o Fator Previdenciário que arrancou até 40% das aposentadorias. Contribuiu-se a vida inteira para ao se aposentar ter seus proventos já reduzidos pelo Fator Previdenciário. Não obstante, o aposentado não tem uma política de aumento real de seus benefícios. Todo ano ficamos a mercê da boa vontade do governo.
Precisamos urgentemente de uma política de aumentos reais para as aposentadorias, a exemplo do que vem sendo feito com o salário mínimo.
Para assinarem a PETIÇÂO, entre no Link abaixo:
Ajude aos Aposentados. Um dia você vai ser um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: