Como já falado aqui, Carlinhos Cachoeira é um dos Sócios ocultos da DELTA. Não é de se admirar que a CPI tenha descoberto mas esta transferência milionária da Delta para o Cachoeira. Mas isto aí é pouco, resta saber quando a CPI vai exigir a quebra do Sigilo de Cabral e Eduardo Paes do Rio de Janeiro. Principalmente a do Cabral que vivia andando de jatinhos e helicópteros com Cavendish, Dono da Delta, entre o Resort na Bahia, França e EUA. Olha que Cabral e Cavendish são tão íntimos que o Governador mora na casa desse empreiteiro, sócio do Governo do Estado. Vejam AQUI. Por isso é fácil de se chegar a conclusão que Cabral também seja sócio oculto de Cavendish e Cachoeira. Se Eduardo Paes não for outro sócio oculto, pelo menos deve ser membro dessa quadrilha que executam obras faraônicas superfaturadas e desnecessárias. Um bom exemplo disso é a reforma do Maracanã que está saindo o dobro de um estádio novo.
Apesar das blindagens e sociedades entre mafiosos, mas cedo ou mais tarde a casa caí. Vide o Mensalão que diziam que nunca existiu.
Vejam a motícia:
Fonte: Radar On-line
2
8:02 \ Brasil
IIrrigação de laranjas: CPI descobre novas transferências milionárias da Delta para Cachoeira
Nos últimos dias a CPI do Cachoeira conseguiu comprovar a transferência de mais 72 milhões de reais da Delta, de Fernando Cavendish, para empresas-fantasma de Carlinhos Cachoeira entre 2009 e 2012.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário