segunda-feira, 6 de agosto de 2012

#CUIDADO! CANDIDATOS escondem o Partido e Bandeira para enganar Eleitores:

Em uma das minhas caminhadas aqui pela Cidade Maravilhosa, ví um monte de galhardetes nos postes e panfletos jogados no chão, enfeiando nossa cidade. Quase 99% dessas propagandas são de Eduardo Paes. Mas isso não é nada. Pior foi ver sua foto da época de estudante com cara de Santo do pau oco, sem mencionar que ele é do PMDB. Isso mesmo. Eduardo Paes, Prefeito, numero 15 e em letras garrafais.
Mas não é só esse candidato da base alugada que tenta esconder qual o Partido ele pertence. Quase todos estão se escondendo pois não querem mostrar que fazem parte da coligação feita entre maiores corruptos da história do Brasil. Até mesmo o PT, partido da Presidenta DILMA, está evitando posar para as fotos com a Estrela do PT e a Bandeira vermelha (Vide matéria no final).

E não é para menos:

Quem vai dizer que é do PT do José Dirceu, Delúbio Soares,  Antonio Palocci, José Genoino, Fernando Haddad (Kit GAY e ENEN), Lindberg Farias (Ex-UNE, Cara Pintada e hoje apoiador dos corruptos), Aloísio Mercadante (Aloprado, Ministro fracassado da Educação e envolvido com o Dossiê PeloCano) e outros   acusados de corrupção?


Quem vai dizer que é do PMDB de José Sarney, Sergio Cabral, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, outros acusados de corrupção e que ainda apoia o PT

Quem vai dizer que é do PCdoB, Partido Comunista do Ministro corrupto Orlando Silva, envolvido com os escândalos das ONGs, COPA, Ricardo Teixeira, outros acusados de corrupção e que ainda apoia o PT

Quem vai dizer que é do PSB do Governador Eduardo Campos, filho da Ministra do TCU do PE, Ana Arraes que foi indicada pelo próprio filho e que inocentou Marcos Valério, integrante do  MENSALÃO, de um contrato fraudulento com o BB, outros acusados de corrupção e que ainda apoia o PT?

Quem vai dizer que é do PTB do Roberto Jefferson (Bob Jeff), outros acusados de corrupção e que ainda apoia o PT?

Quem vai dizer que é do PRB do Edir Macedo das Malas com R$ 10 milhões dos fiéis usados para apoiar o PT e compra de votos, Celso Russomano e Marcelo Crivela, outros acusados de corrupção e que ainda apoia o PT?

Quem vai dizer que é do PR do Mensaleiro Valdemar da Costa Neto, outros acusados de corrupção e que ainda apoia o PT?

Quem vai dizer que é do PDT do Carlos Lupi, Ministro derrubado pela imprensa por corrupção, outros acusados e que ainda apoia o PT?

Bom, só estão aí os principais mas não esqueçam: Governistas estão blindando os corruptos, estão roubando o Brasil (Vide os 8 Ministros de Dilma derrubados em flagrante delito), prejudicando a Educação, Saúde e a Segurança do País, transferindo as verbas do essencial para Copas, Olimpíadas e trens balas. 
Deixamos de votar no Governo anterior para votar nestes que se apresentaram com Salvadores da Pátria e nos ferramos. Agora chegou a hora de votarmos na OPOSIÇÃO e fazermos a faxina do nosso próprio jeito.
PT e Base Alugada? NUNCA MAIS!!!

Dando outro exemplo além do que ví com meus próprios olhos, vejam abaixo a cara de pau dos PTistas. O Desespero já começou entre eles e já estão apelando. CUIDADO! Não se deixe enganar mais uma vez.

Leiam a pérola trazida por nossa Ilustre Blogueira Jurema Cappelletti do Blog  Casa da Mãe Joana


VERGONHA DE SEREM O QUE SÃO: PATIFES E DISSIMULADORES.

ESTRELA PETISTA DESAPARECE DE PLACAS E SANTINHOS

Símbolo maior do PT, a estrela vermelha anda sumida do material de propaganda política na maior parte das cidades fluminenses onde há candidato petista a prefeito. E, quando ela é usada, aparece tímida.
A cor vermelha, outra marca da legenda, também foi preterida em santinhos, placas e deixou de reinar sozinha nos sites de candidatos. Em seu lugar, o branco, o azul e o laranja dão o tom da campanha.
Em São Paulo não é muito diferente.
Na capital paulista, o laranja é mais visto que o vermelho. Segundo membros da campanha, para mostrar que o candidato traz mudança.
Para marqueteiros de campanhas petistas no Rio, o cuidado no uso de símbolos do PT remete a uma preocupação com o eleitor, que pode relacionar candidatos e sigla ao julgamento do mensalão.
Candidato a prefeito de Niterói, na região metropolitana, o ex-secretário estadual de Assistência Social Rodrigo Neves trocou o vermelho pelo fundo branco em placas, adesivos e santinhos. A estrela desapareceu das ruas, sob alegação de que sua coligação é extensa. Em Paraty, o material de campanha do candidato a prefeito Carlos Miranda, o Casé, usa a cor laranja, sem estrela.
Já o deputado estadual e candidato petista a prefeito de Teresópolis, na Região Serrana, Nilton Salomão, evitou o vermelho no alto de seu site de campanha, ao contrário de sua página de parlamentar. O fundo tem cores da bandeira nacional.
Em Japeri, na Baixada Fluminense, o deputado estadual e candidato petista a prefeito André Ceciliano investiu no azul. Ainda na Baixada, o candidato do PT a prefeito de Mesquita, André Taffarel, usa a estrela do partido em seu site apenas no pé da página.
De acordo com o presidente regional do PT , Jorge Florêncio, cada candidato tem a liberdade para criar seu material de campanha. No entanto, recomenda-se que sejam usadas a estrela e a cor vermelha.
Florêncio descarta qualquer relação da retirada de símbolos do PT com o julgamento do mensalão em curso no Supremo Tribunal Federal.
Marcelo Remígio/O Globo – in Blog Camuflados.

.
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain