sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOMBA! MST e INCRA são os maiores desmatadores da AMAZONIA:

Como se não bastasse o governo doar dinheiro público para essa cambada de vagabundos e vândalos, agora foram considerados os maiores desmatadores do Brasil. Assim, concluímos que o Governo é o grande responsável por tudo isso. O dinheiro desviado de setores importantes como educação, saúde e segurança, vão pros bolsos dessas quadrilhas que estão acabando com o pulmão do mundo. Isso para ganharem mais dinheiro ainda.. Vejam:

MPF acusa: Incra e MST são os grandes responsáveis pelo desmatamento da Amazônia.

O Ministério Público Federal entrou com ações na Justiça contra o Incra. A acusação ao órgão responsável pela reforma agrária é de ser o maior desmatador da Amazônia. Os procuradores da República reuniram informações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon). O Ministério Público entrou com ações em cinco estados da região norte e o Mato Grosso.

Segundo o MP, quase 30% do desmatamento ilegal na Amazônia foram nos assentamentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Apesar do ritmo de queda no desmatamento, aumentou a proporção de áreas degradadas nos assentamentos federais. Em 2005 o desmate nos projetos de reforma agrária representava um quinto do desmatamento total na Floresta Amazônica. Em 2011, a proporção aumentou para quase um terço.

O Pará é o estado com o maior número de projetos de reforma agrária, 1220. Segundo o MP, na maioria deles o desmatamento ilegal atinge de 50% a até 100% do território. No assentamento Tuerê, no sudeste do Pará, em 2000, o verde predominava. E 10 anos depois o desmatamento aumentou seis vezes. “A orientação do Incra aos assentados é de que se não desmatar, não vai haver a criação do assentamento e consequentemente a reforma agrária. Você tem o incentivo da autarquia federal no desmatamento, sem licenciamento. É uma prática ilegal que leva aos números altos de dedmatamento que estão apresentando nessa ação”, diz o procurador da República Daniel Azeredo.


Formiga sabe que roça come..... se o Greenpeace e a WWF for na amazônia para combatê-los é bom que levem caixão como bagagem. Certamente irão precisar...Vejam a performance dos agricultores com suas ferrramentas agrárias pertecentes ao Grupo Terrorista MST, criado pelo PT




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: