sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Que Absurdo!!! Conselho Federal de Psicologia e a Gaystapo

Repassando para que isso não vire moda:

Há tempos o Conselho Federal de Psicologia se tornou um instrumento do Movimento Homossexual. Estão barrando os profissionais que se dizem cristãos ou religiosos, dificultando as suas ações e até os expulsando e os impedindo de trabalhar, pelo simples motivo destes discordarem em alguns pontos da "orientação" pragmática e sistemática do Conselho. E isto em uma área de estudos tão ampla quanto a psicologia.

Posto mais um caso. E este é apenas um entre dezenas e centenas de casos.



"URGENTE IGREJA: CONSELHO FEDERAL GAY DE PSICOLOGIA DETERMINA PSICÓLOGA CRISTÃ MARISA LOBO A ESCOLHER A CARREIRA OU A FÉ. PERSEGUIÇÃO GAY-PETISTA ABSURDA! REPASSEM POR FAVOR. O CASO É SÉRIO! EU JÁ CHEGUEI ATÉ SER DEMITIDO POR CAUSA DELES, NÃO É BRINCADEIRA NÃO." por Ricardo Ribeiro de França







Do jeito como andam as coisas, até o Padre terão de ser Gay


3 comentários:

  1. acho que essa psicóloga deveria ler o código de ética da profissão dela, ninguém obrigou ela a escolher essa profissão, ah quanto ao blog, sou cristão, mais acredito que para os olhos de Deus mais vale alguém que faz o bem ao próximo do que alguém que discrimina e exclui as pessoas, não acho que ser homo seja uma coisa ruim, apenas uma questão de escolha, e acredito que para Deus não haja diferença entre homem, mulher, gay, negro, branco, amarelo...

    ResponderExcluir
  2. Se ela é cristã ou não o problema é dela. O Estado CORRUPTO brasileiro não tem que decidir que religião ou não-religião o psicólogo tem que ter. Esse Estado CORRUPTO está dia-a-dia tentando acabar com a LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA.

    Já está na hora de se criar um CONSELHO INDEPENDENTE FEDERAL DE PSICOLOGIA onde todos os profissionais INDEPENDENTE DE RELIGIÃO OU NÃO-RELIGIÃO que não concordam com o NACIONAL SOCIALISMO brasileiro possam se unir e lutar para exercer sua profissão.

    O Estado CORRUPTO está tentando tratar cristãos como SUB-RAÇA. Até quando a nação Judaico-cristã brasileira aceitará ser sub-julgada por esse Estado CORRUPTO??? Se um não-religioso pode ser psicólogo um religioso também pode! Ou ser religioso é ser um sub-humano???

    ResponderExcluir
  3. Pois é exatamente o que acontece nas ditaduras. Na diPTadura que completou 9 anos em nosso país, os honestos - considerados anomalia - já são obrigados a "se explicar" até com os filhos, e o heterosexualismo já é discriminado. Já a fé e a religiosidade, se não for no marxismo, lulopetismo, chavismo, castrismo, maoísmo e stalinismo ou idolatria a monstros como Che Guevara, Mao, Stálin, Lula, Chávez, Dilma ou Dirceu, serão abolidos.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: