segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BOMBA! Ministro Fernando Bezerra, também é acusado de Corrupcão e vai cair!

Outro dia vimos o apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena, comentando que a PresidentA Dilma estaria fazendo uma faxina no Governo, como se isso fosse verdade. Na realidade quem está fazendo uma verdadeira faxina é a imprensa, chamada pelos Governistas inconformados com as denuncias, de PIG (Imprensa Golpista). 
Como sempre falamos aqui, Dilma só faz alguma coisa quando não tem mais jeito. Mesmo assim, ela espera carinhosamente que o corrupto peça as contas, deixa-o ir embora sem devolver ou ser cobrado de nada. Ainda deixa o Partido dele escolher seu sucessor e assim continuar o que vinha fazendo desde que foi escolhido por Lula, ou seja, desviar recursos públicos. 

É assim que funciona: O Ministro meliante é denunciado pela Imprensa (que precisa de provas concretas para acusar), a presidentA finge que não ouve, vê ou lê, tal como fazia Lula. Em seguida, a Imprensa mostra mais falcatruas. Dilma chama o Ministro para trocar figurinhas e depois sai em sua defesa. A imprensa trás  mais provas e Dilma fica quieta e deixa-o sangrar no cargo, com medo de demití-lo para não contrariar o Partido dele . Então a Imprensa dá o tiro de misericordia, trazendo mais provas de que o Ministro é um Corrupto. Assim, Dilma aceita a carta de demissão do assaltante do cofre público e pede ao Partido que o substitua. Feito isso, a tropa dos cheques, mais conhecida como Base Alugada, (pois só apoia o Governo por causa de verbas, altos cargos e salários), sai espalhando para todos que Dilma é a verdadeira faxineira. Personalidades influentes como Datena usam a TV para afirmar isso, vem o IBOPE e trás uma pesquisa que ninguém viu, dizendo que 150% dos brasileiros acham que Dilma é a melhor Presidenta da história do Brasil (nem Lula, que é Idolatrado pelos ignorantes e os compaheros, conseguiu isso em seu primeiro Mandato) e assim vivem felizes para sempre. Eles, enricando diáriamente sentados numa grande arquibancada e o povo no meio do picadeiro, servindo de palhaço.

E assim a história vai se repetindo, pois estamos falando de um Governo, cujo Partido tem a quadrilha dos 40 ladrões, como denunciados pelo Ministérios Público.
Dessa vez o Ministro denunciado e que certamente cairá, é o da Integração, Fernando Bezerra. 

Cliquem nos links e leiam as acusações graves que pesam contra ele:





Ministro Fernando Bezerra é réu por comprar o mesmo terreno duas vezes


Projeto de irrigação beneficia empresas ligadas a ministro Fernando Bezerra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: