quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Político ladrão, MATA mais que BANDIDO com ARMA na mão!!!

Antes que os fãs ardorosos dos diversos partidos, venham criticar ou amenizar a situação, quero deixar claro, que o texto é válido para qualquer corrupto. Mexeu de forma leviana, com o nosso dinheiro, está incluído.

Em 2008, um dos meus primeiros textos, traduzia minha perplexidade com a roubalheira instalada em nosso País e tinha o seguinte título: OS MAIORES ASSASSINOS SÃO OS POLÍTICOS CORRUPTOS!  http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com/2008/10/os-maiores-assassinos-so-os-polticos.html      Este link, o levará até o texto e você poderá ler sobre o meu pensamento na época.

Infelizmente, em Brasília, nas capitais e na grande maioria de municípios, os políticos têm uma grande banda podre, que nos dá a impressão de que a corrupção já manchou de forma irremediável a nossa nação.

No site Transparência Internacional, o Brasil ocupa a vergonhosa 73ª posição no ranking de países mais corruptos. Segue o link http://cpi.transparency.org/cpi2011/results/  Temos a nossa frente, países como: Uruguai, Chile, Butão, Porto Rico, Brunei, Ruanda, Costa Rica, Namíbia, Malásia, Cuba, Gana e Samoa. Nada contra estes países, muito pelo contrário, mas poderíamos pelo menos, estar perto do Chile, que tem muito a nos ensinar no alto do seu 22º lugar.

Continua no link:  http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com/2011/12/politico-ladrao-mata-mais-que-bandido.html


Quero agradecer ao Carlos Parrini por este espaço no blog  http://blogdoparrini.blogspot.com/ 


Quem será o próximo corrupto a ser derrubado? Pimentel está na mira!

Um comentário:

  1. A coisa e seria mesmo politico mata também,temos que lembramos do Collor quando limpou as contas da poupança dos brasileiros quantas pessoas não entraram em depressão

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: