sábado, 23 de julho de 2011

#Bomba! Veja porque a GLOBO não divulga as negociatas de Ricardo Teixeira!

Voces podem ter certeza que com a saída de Ricardo Teixeira da CBF, a Globo, Governador Sergio Cabral e Prefeito Eduardo Paes do Rio, vão perder um boquinha muito grande.
Vejam que a CBF contratou sem licitação uma empresa da Globo para buscar patrocinadores para um Mega evento. Não acharam ninguém, ops, acharam sim e apenas dois: Governo e Prefeitura do Rio. Estava escrito nas estrelas. Essa triangulação funciona assim: um chuta de um lado e outro agarra do outro e o juiz protege os dois. Dae acaba empatado e todos ficam satisfeitos. Só o torcedor sai perdendo.

Vejam abaixo a matéria transcrita do Blog Coturno Noturno:


"Portanto, só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional"

-Ricardo Teixeira-

Em recente entrevista à revista Piauí, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, disse a frase acima, a respeito das denúncias de corrupção contra ele. Agora vejam a notícia abaixo e tenham certeza que jamais vai sair no Jornal Nacional qualquer coisa contra ele...

A Geo Eventos, empresa de eventos das Organizações Globo e do Grupo RBS, vai receber R$ 30 milhões do governo estadual e da prefeitura do Rio de Janeiro para organizar o evento em que será realizado o sorteio preliminar das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, o chamado "Preliminary Draw". A empresa foi contratada em regime de exclusividade pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 para produzir e captar patrocínios para a cerimônia. O sorteio acontecerá no dia 30 de julho, às 15h, na Marina da Glória (zona Sul do Rio), e será transmitido ao vivo para cerca de 200 países. Porém, a partir desta terça-feira, a Fifa promoverá uma série de atividades em uma espécie de "aquecimento" para o grande evento de sábado.

Vencedora da disputa promovida pelo COL, a Geo Eventos foi ao mercado à caça de patrocinadores para bancar a festa. Encontrou apenas dois: a prefeitura do Rio e o governo estadual. Cada um assinou um contrato de patrocínio, publicado nos diários oficiais do município e do Estado, no valor de R$ 15 milhões cada. A quantia teria sido acertada entre a Geo Eventos e as autoridades públicas, baseando-se, de acordo com a empresa das Organizações Globo, "em negociações e custos de mercado". Leia mais aqui.

http://coturnonoturno.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: