sábado, 7 de maio de 2011

#BOMBA! Governo desarma o POVO e libera BANDIDOS.

Por Karí Alves da comunidade do  ORKUT LJTE
.

Quando haverá desarmamento dos BANDIDOS ?

O governo petista mais uma vez CONTRA a vontade do povo que já referendou ser a favor do cidadão de bem possuir arma para se defender tendo em vista a inexistência de segurança público no Brasil.

A pergunta que não quer calar:

QUANDO SERÁ QUE O GOVERNO IRÁ FAZER UM REFERENDO PARA DESARMAR OS BANDIDOS, O CRIME ORGANIZADO QUE ATERRORIZA TODO POVO BRASILEIRO DIUTURNAMENTE COM BARBARIES , ATENTADOS A BOMBA POR TODO BRASIL EM CAIXAS ELETRÔNICOS E O USO DE ARMAS DE GUERRA ??????

Apresento-lhes um AR-15, uma arma de guerra.
Voce conhece algum CIDADÃO de BEM que tenha uma arma dessa ?

Para um " AR-15 " não há campanha para "Referendo de desarmamento"












Apresento-lhes um AK-47, uma arma de guerra.
Voce conhece algum CIDADÃO de BEM que tenha uma arma dessa ?

Para um " AK-47 " não há campanha para "Referendo de desarmamento"













Pois é, parece piada mas é a mais pura realidade, enquanto o governo permite que a bandidagem desfile e execute milhares de brasileiros cidadãos de bem, pais de família, trabalhadores com essas armas de guerra, pela centésima vez quer proibir que o cidadão de bem possua uma arma de baixo calibre ( um revólver) para se defender e a sua família.

Não seria mais prático e coerente o governo DESARMAR toda a BANDIDAGEM e depois, salvos do perigo, fazer o referendo junto a população ????

Como pode um governo ser tão IMBECIL de propor ao CIDADÃO de BEM que morra como um passarinho sem nenhuma chance de defesa ou de morrer com dignidade tentando se defender JÁ QUE ( Ele ) GOVERNO não faz nada para desarmar os criminosos.



Se voce pensa que este indivíduo abaixo portando um " AK-47 " é um didadão de bem,
está redondamente enganado.













Lamento que continue enganado, estes indivíduos NÃO ESTÃO indo entregar suas armas de guerra usadas na prática de seus crimes.... estão apenas exibindo-as para que voce tome cuidado senão vai virar "presunto".

No que depender do governo, reze e entregue sua alma pra Deus que do corpo os bandidos dão conta, já que o governo "Não faz referendo para eles entregarem suas armas "















Será que nosso governo é tão burro que não sabe que quem está "dinamitando Caixas Eletrônicos" em TODO território nacional são bandidos fortemente armados e que eles NÃO COMPRAM ou adquirem as armas e dinamites dos cidadãos de bem ????













Me recuso acreditar que algum cidadão de bem tenha fornecido as armas e a dinamite para explodirem esses Caixas Eletrônicos.





Um comentário:

  1. é isso aí, diga não ao desaramamento, eu tenho um blog( blog da cátia) e tb expus minha indigação diante deste fato absurdo, o desarmamento da população, parabéns aos que gritam o que muitos tem medo de dizer.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: