segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BOMBA! PTista está tentando me intimidar!

Recebí essa intimidação em um dos meus perfis do Twitter:




Militante PTista ataca novamente:

=>



Comentários do Dono do BLOG:
Como tenho denunciado as mazelas do Governo em meu BLOG http://blogbyparrini.blogspot.com e para meus mais de 300 mil seguidores no Twitter diariamente, comecei a receber esse tipo de intimidação.

A coisa está ficando feia pro lado deles a ponto de chegarem a isso.

Como já expliquei. Em meu BLOG não crio ou invento nada. Reúno aqui tudo o que rola na NET sobre esse governo. E assim será com os próximos.
Não defendo nenhum candidato, apenas luto contra esta CORRUPÇÃO JAMAIS VISTA NA HISTORIA DO PAÍS.
Não sou de DIREITA ou de ESQUERDA, muito pelo contrário, rs.
No caso, meu VOTO será útil, ou seja, para aquele que tiver mais chance de acabar com essa continuidade lesiva ao BRASIL.

Carlos Parrini
via @CarlinhosVP @CarlosParrini @BlogbyParrini @CappX e @Parrinix1


Um comentário:

  1. Boa Parrini, de duro neles mesmo. Esses canalhas estao destruindo o pais e ainda se sentem ofendidos. O pior e que esses pes de chinelo ficam defendendo um meliante, infame que enriqueceu as custas das contribuicoes dos militantes e do dinheiro dos cofres do governo e esta se lixando com esses imbecis. Estes por seu lado ameacam e intimidam aqueles que tem a coragem de se rebelar. Eu tambem continuo, nao tenho medo de nada. Se tiver que morrer, nao tem importancia, ja que nao quero ver meu pais se afundar mais ainda do que ja esta. Que se danem todos os petistas, malditos sanguessuga, mortos de fome e que nao tem capacidade de evoluir sem roubar. Forca companheiro Parrini. Abraco, Tereza

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: