quinta-feira, 18 de julho de 2019

CHOCOPOLIS - Prove o melhor chocolate da Belgica de Graça e ganhe 5% de desconto.

....



Idealmente localizado entre a praça principal de Bruxelas - a Grand Place e a Estação Central, Chocopolis abriu suas portas em 2006. O que torna Chocopolis única é a fábrica de chocolate localizada na loja. “La Chocolaterie” foi criada em 2009 para concentrar a confecção dos doces de chocolate dentro da boutique. Essa mudança foi essencial para os donos da Chocópolis, que não tentam ser a maior marca de chocolate, mas se esforçam para ser a melhor. É por isso que todos os chocolates, barras de chocolates, figurinhas e trufas são feitos na Chocópolis, evitando assim o transporte, mantendo seu sabor original e mantendo-se fresco.
A marca Chocopolis agora oferece uma grande variedade de chocolates e trufas artesanais, todos com sabor diferente, que podem ser variados em caixas de vários tamanhos. Para os entusiastas do chocolate, combinamos sabores e criamos uma vasta gama de barras de chocolate simples ou com várias nozes. Durante as férias, os nossos clientes podem apreciar as figuras de Chocopolis - Saint Nicolas, Santa, o coelhinho da Páscoa e muito mais.



TRANSCRIÇÃO POR CHOCOHOLIC CARLOS PARRINI 

Importante! Se você gostou desta informação, faça o teste Chocopolis gratuitamente e ainda ganhe 5% de desconto nas suas compras. Para que isso aconteça, você só tem que dizer meu nome CARLOS . Então diga ao Carlos e ganhe 5% de desconto em chocopólios.~

Nossos chocolates, trufas, barras de chocolate, estatuetas e outras guloseimas são 100% artesanais. De fato, o que transforma a Chocópolis em um templo único do chocolate belga de alta qualidade é sua fábrica de chocolate local. É na “La Chocolaterie” que, de puro cacau, manteiga de cacau e um toque de imaginação, todos os chocolates, barras de chocolate, trufas e outros doces são inventados e cuidadosamente preparados. Nossos fabricantes de chocolate trabalham sem agentes corantes e sem conservantes.


A marca Chocopolis nasceu nas mãos dos nossos fabricantes de chocolate. Sua paixão pela produção de chocolate e trabalho em equipe criativo resultou na criação de nossa marca de chocolate de alta qualidade. Hoje temos uma coleção de mais de 80 combinações saborosas de sabores. Se você tiver sorte, você pode até ser capaz de ver como eles preparam as guloseimas de chocolate ... e não se esqueça que você pode obter uma amostra grátis a gosto!



A CHOCOPOLIS é simplesmente a maior loja de chocolates e a melhor fábrica de chocolates do centro de Bruxelas. A CHOCOPOLIS produz sua própria marca de chocolates artesanais de alta qualidade. Nossos fabricantes de chocolate profissionais trabalham sem agentes corantes, sem conservantes e 10% menos de açúcar adicionado. Eles sabem qual é a melhor receita de chocolate artesanal - puro cacau, muita imaginação - eles criaram mais de 80 chocolates diferentes, combinados com um toque de paixão pelo chocolate e um desejo de satisfazer todos os gostos - do mais clássico para o mais exótico.

O que faz CHOCOPOLIS único é a fábrica de chocolate que está localizada dentro da loja. Quando você entra neste templo de chocolate, você não é apenas oprimido pelo cheiro inebriante de chocolate e cacau, mas você também pode testemunhar uma demonstração ao vivo dos nossos deliciosos bombons! Na verdade, “La Chocolaterie”, na extremidade traseira da loja, foi construída com janelas transparentes para que você possa apreciar o sabor de seus chocolates favoritos enquanto observa como eles foram feitos.

A CHOCOPOLIS fabrica seus próprios bombons, barras de chocolate, estatuetas e outros doces saborosos de qualidade superior e nos orgulhamos de nossa produção. No entanto, acreditamos que é interessante para os nossos clientes descobrir as marcas industriais de chocolate belgas e estrangeiras mais populares. É por isso que marcas como a Guylian, a Côte d'Or, a Galler, a Valhrona, a Café Tasse, a New Tree, a Choc-o-lait, a Caffarel e outras, oferecendo uma variedade de produtos, também estão disponíveis na loja.

Venha e veja por si mesmo! Nossas portas estão abertas todos os dias das 9h às 20h. Vamos recebê-lo com um sorriso e uma amostra grátis de nossos belos chocolates feitos à mão











Importante; Se você gostou da informação, faça o teste Chocopolis gratuitamente e ainda ganhe 5% de desconto nas suas compras. Para que isso aconteça, você só tem que dizer meu nome CARLOS. Então diga ao Carlos e ganhe 5% de desconto em chocopólios. chocolate sem glúten, chocolate sem proteína animal, chocolate sem lactose, chocolate vegan, Chocolate Belga, Chocolate de Bruxelas, chocopolis, melhor chocolate mundo, melhor chocolate bruxelas, melhor chocolate belgica, chocolate belga, chocolate com desconto bruxelas, chocolate para testar, promoçào de chocolates em bruxelas

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: