quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SALVE O DIA DA INCONSCIÊNCIA COLORIDA E ESCRAVA

Dia da Consciência Colorida e Escrava

Resultado de imagem para imagem consciencia negra

A humanidade fez sua história usando animais de tração e escravos, a etnia não importava, não havia ciência para força energética de mover, transportar, subir e descer, fazer ventilar, dar banhos de sais.
Grandes civilizações orgulhosas um dia caíram nas mãos de outra muitas vezes primitivas e vulgares, mas muito mais fortes e se tornaram escravas, muitas vezes os donos dos escravos eram tão romanamente idiotas e arrogantemente burros que contratavam professores escravos, quem poderia saber disso seria qualquer estudante do segundo ano primário ou fundamental, mas hoje nem os universitários analfabetos funcionais sabem.
Um dos maiores períodos de escravatura da história foi de um povo orgulhoso e arrogante, que se dizia escolhido por Deus, e tinha riquezas incalculáveis, (Salomão) templos que até  hoje são procurados e seus tesouros. Este povo ficou até sem Pátria, uniu-se NUM LIVRO  (a Bíblia) que no princípio era uma miscelânea de contos e histórias reais de outro reino, tão antigo que não existiu outro antecedente. Os SUMÉRIOS que repassaram para BABILÔNICOS e de lá se tornou as primeiras páginas do livro sagrado, escrito sob orientação Divina embora  maculado por humanos imbecis. Este povo viveu na escravidão, tinha a pele branca, sua etnia era branca, e eram, foram e continuam a serem perseguidos, mas foi o povo que sofreu um dos mais longos períodos de escravidão, OS JUDEUS. E quem eram seus donos (seus senhores de engenho da antiguidade)? era um povo de ETNIA NEGRA: OS EGÍPCIOS e NÚBIOS.
Hoje o mundo vive outro tipo de escravidão, a escravidão moral, onde morar no Presídio e ser presidiário e criminoso compensa mais que trabalhar o mês inteiro, pagar suas contas, tentar fazer sua feira, ter sua energia e abastecimento de água e gás cortados, e ainda por cima ter seus filhos expostos ao mundo fácil do narcotráfico que cintila mais que a pedra verde mitológica. 
Tem professores nas universidades federais que trocam um futuro promissor (de seus alunos, claro) por uma ideologia de aniquilamento da família por uma nação com famílias incestuosas, ideologias de gêneros, tudo para nos destruir como humanos individuais e como família. A célula principal de uma nação, de um país, o conjunto que forma a identidade, a cultura, o simbolismo do amor pela sua terra: A FAMÍLIA. Eles estão nas universidades colocando isso na cabeça de seus adolescentes enquanto você se mata de trabalhar para pagar por estes ensinamentos, os salários deles, descontos na sua folha de pagamento, o imposto sobre a passagem para ir trabalhar, o imposto sobre a caixa de fósforo para acender a vela, já que cortaram a energia de madrugada prejudicando-o deir trabalhar, todos impostos que você e nós pagamos, vão para Eles e eles e nem o governo produzem nada.
O BRASIL É CONSIDERADO A NAÇÃO COM AS UNIVERSIDADES PIORES DO MUNDO E OS UNIVERSITÁRIOS E PÓS GRADUADOS SÃO CONSIDERADOS INTERNACIONALMENTE COMO analfabetos funcionais, incluindo aí até os professores deles.
E ME VEM COM DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. DEVERIA ERA SIM TER O DIA DA CONSCIENCIA PRETA DE QUEM AINDA MANTÉM PARTE CONSTITUCIONAL (LEIA-SE CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 GUIADA PELO TRIO TANCREDO, ULYSSES E RENAN CALHEIROS), DE ANALFABETOS E MENORES VOTANDO PARA PERPETUAR A ESCRAVATURA COLONIAL DO CURRAL ELEITORAL E CONTINUAR REINANDO COMO DONO DE TODAS ETNIAS BRASILEIRAS.
SALVE IDIOTAS QUE PENSAM QUE DIA 20 É O DIA DA CONSCIÊNCIA DE UMA ETNIA, O BRASIL É COLORIDO E ESCRAVO AINDA.

Resultado de imagem para imagem consciencia negra

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain