sábado, 15 de abril de 2017

POLÊMICA! GRUPO LGBT CRIA VERSÃO GAY DA "SANTA CEIA".

.


A organização LGBT DiverCity, de Salerno, no sul da Itália, está causando polêmica no  país depois de criar uma versão gay e erótica do famoso quadro da Santa Ceia para divulgar uma festa que aconteceu ontem, Quinta-feira Santa. A imagem mostra Jesus e seus 12 discípulos nus e seminus, beijando-se e fazendo sexo de diversas formas.
Essa é apenas mais uma de tantas outras afrontas que grupos organizados LGBTs promovem ridicularizando cristãos.
O concurso "Jesus gay gostosão VEJA AQUI 
Recentemente em São Paulo eles usaram imagens católicas para igualmente escarnecer da fé cristã: VEJA AQUI: Um gay pode chutar a "santa"?
Esses grupos são os mesmos que vivem bradando por respeito.
Emanuele Avagliano, um dos organizadores da DiverCity, defendeu o evento num post no Facebook: “Queremos reafirmar nosso respeito pela opinião alheia, mas igualmente reiteramos com força e convicção nossa liberdade para vivermos e nos divertirmos da maneira como acharmos melhor. Além disso, enfatizamos que a peça de comunicação que utilizamos não tem como intenção blasfemar, nem ofender, nem desrespeitar.”
Parece uma piada, daqueles de profundo mau gosto. O promotor da blasfêmia tentar defender-se com esse tipo de argumento acima.
A pretexto de exigirem respeito, pisam em cima daquilo que os Cristãos consideram sagrado. Seria o mesmo que tentar apagar um incêndio usando gasolina. 
Fonte: Blog do Pr. Anselmo Melo

///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: