sexta-feira, 3 de março de 2017

BABADO! Jovem homenageia avó falecida publicando nudes por engano.


Foto: Reprodução / Facebook

Jovem publica nudes sem querer ao homenagear avó falecida


Comovida com a morte de sua avó, que faleceu no último sábado (15), aos 71 anos, uma jovem resolveu, como muitos fazem hoje em dia, prestar uma homenagem a ele nas redes sociais. No entanto, ela se confundiu e publicou seis imagens nuas, as famosas “nudes”.
No Facebook, ao lado das fotos provocantes, ela escreveu: “Palavras não podem descrever o quanto você significa para mim. Algumas das mais antigas e importantes memórias são de você brincando comigo no lago. Eu estou feliz que você irá ver a vovó de novo e seu que você fará muita falta. Saudades. Amo você”.
Ao perceber o deslize, a jovem se explicou: “Eu tinha acabado de atualizar minha nuvem e movido várias imagens. Queria eu apenas culpar o vazamento de imagens nesse caso”.


///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: