quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Internautas não perdoam. Morte de #MarisaLeticia Lula da Silva vira piada.

Por Carlos Parrini ... 

Imagem relacionada

Olha, na boa! Não importa se a ex-primeira dama, Maria Letícia, tenha mandado os internautas enfiarem as panelas dos panelaços, no c...., se ela parecia mais uma vaquinha de presépio ou uma múmia que só servia de enfeite. Nem se ela era uma boa mãe ou esposa. Isso não importa nesse momento.
O que importa é que ela morreu e tudo se acabou para ela. Chega de sofrimento. E sua morte deve ser respeitada.

Resultado de imagem para meme morte marisa leticia lula da silva

Embora os esquerdopatas queiram culpar o Sergio Moro pelo AVC dessa mulher, vamos lembrar dos desgostos que ela teve, tipo de também ser acusada de corrupta, tendo todos os filhos envolvidos em corrupção, tendo o marido sendo ameaçado e podendo ir para a cadeia a qualquer momento. Enfim, acusar Sergio Moro é como se eles fossem inocentes de tudo e o Juiz culpado.

Tá certo que esse momento pode até ser um alívio para eles de não serem acusados ou presos. Aproveitando a suposta fatalidade, a mídia anti-Moro, vai inventar que o mundo inteiro está consternado com esse falecimento, cujo culpado é o JUIZ. Vão acertar com os bombeiros de levar o caixão para desfile em praça pública. Arrumarão onibus para lotarem com os militontos que correm atrás dos pães com mortadela e dos 30 reaus que sempre oferecem, de modo que conseguirão segurar e frear essa chuva de denuncias e delaçoes contra todos eles por pelo menos um mes.

Resultado de imagem para meme morte marisa leticia lula da silva

Na boa2!!! Pensando bem, será que ela morreu mesmo? Foi numa hora bem oportuna. Farão uma grande comoção pública, com apoio dos artistas e da esgotosfera que tanto ganharam com a lei Rouanet e outras. Quando falamos em bandidos e corruptos, podemos imaginar tudo, tipo um caixao vazio sendo enterrado e Dona Marisa curtindo com nossa grana escondida embaixo do tapete.
Quero estar equivocado, mas se ela realmente estiver viva, seria melhor que tivesse morrido de fato, pois ver toda a familia sendo presa, não tem preço.

Na boa3!!! Sou contra essas manifestaçoes de revolta. Se morreu mesmo, que descanse em paz. Se não morreu, precisa ter muitos calmantes a disposiçao de modo que o AVC nao aumente sua pressão e leve-a a óbito, pois mais cedo ou mais tarde, todos serão presos.

Resultado de imagem para meme morte marisa leticia lula da silva

Embora eu também seja um revoltado por toda essa corrupção jamais vista na história mundial, capitaneadas por Lula, Dilma e o PT, jamais chutaria um cão morto. Confio em Deus e a justiça dele é realmente cega.

Bom, segue abaixo os brados dos revoltosos:

Confira alguns deles:
Lula já tem mais um motivo para se fazer de vítima.
Irá chorar ante as câmeras e esconder atrás do cadáver da própria mulher,Dona Marisa.
A causa da morte: o cigarro, o sedentarismo, a corrupção e a Rose.
A Esquerda tentará culpar o juiz concursado Sérgio Moro. Já estão dizendo

Outros usuários se manifestaram para defender o momento e pedir respeito.

percebo q a política fudeu com a humanidade qnd as pessoas fazem piadas com a morte da dona marisa por odiarem o lula
Fácil identificar um “Cidadão de bem”. Eles estão por todos os lados desejando ou comemorando a morte de alguém.
Dona Marisa
Força Lula !

Resultado de imagem para meme morte marisa leticia lula da silva
Imagens encontradas na internet

MARISA LETÍCIA
Dona Marisa, como é assim chamada por muitos, nasceu em São Bernardo do Campo, e foi a mulher do ex-presidente Lula por mais de 30 anos. Ela iniciou sua vida política em 1975 ao lado do marido, quando ele foi eleito presidente do sindicato.
Dona Marisa foi quem costurou a primeira bandeira do Partido dos Trabalhadores, quando então foi fundado em 1980.
Mãe de três filhos, Sandro, Luís Cláudio e Fábio, ela chegou a liderar uma passeata em 1980, quando Lula e outros sindicalistas foram presos.
Sempre ao lado do ex-presidente, em 2006 ela chegou a participar ativamente da campanha de reeleição do ex-presidente, abrindo uma agência própria e realizando sozinha seu trabalho em prol de Lula. #Marisa Letícia


///

5 comentários:

  1. Nossa estou comovido com tudo isso!!! amanhã quando o cúmplice do assaltante de bancos morrer na fuga após o bater o carro, vou postas minhas condolências...Sou cidadão do bem, pago meu impostos, não furo fila, não ando pelo acostamento, não gosto do jeitinho brasileiro, tento dar o melhor exemplo para meu filhos.
    Porque ira lamentar a morte de alguém que não deu 1 exemplo de retidão e princípios morais e éticos?
    Se eu ver meu filho tirando vantagem de alguém vou adivertir e tentar explicar às consequências de tal ato. diferente dessa família, que todos os seu membros estão mais sujos que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  2. E depois essa gente vai na igreja católica. ... odeia pobre classe c, deseja a morte dos outros. Comemora chacina em presídio e no final abraça Cristo. Canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Kkk Morreu de lava jato...
    Pior que, com os bilhoes que o molusco analfabeto roubou, muito provavelmente isso seja de fato uma farsa. A coitadinha, pessoa boa pra caralho, santa do paoco, deve estar com toda a certeza torrando alguns milhões antes do carnaval..
    Mas se foi pro inferno mesmo, agora só falta o bandidão analfabeto e os frutos malditos, aberrações nascidas dessa relação.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: