terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BABADO! Fátima Bernardes rebola demais e o pior acontece…veja!

.

Uma das apresentadoras que mais gosta de dançar na televisão é Fátima Bernardes.
Com formação de bailarina, frequentemente, a ex-esposa de William Bonner mostra o seu remelexo. Isso, no entanto, começou bem antes dela ganhar os programas de entretenimento. Em 1992, por exemplo, a jornalista apareceu em uma vinheta de final de ano da emissora dançando. Naquele ano, o lema global era ‘Tente, Invente, faça um 92 diferente’. Outros globais apareceram em outras situações completamente diferentes, mas a versão feita por Bernardes, é claro, foi a que chamou mais atenção dos telespectadores.
No entanto, quem “coloca a cara no sol” pode se queimar. Nesta terça-feira, 7, por exemplo, a mãe de trigêmeos recebeu em seu palco a cantora Cláudia Leitte e decidiu dançar o hit ‘Taquitá’, uma das apostas para a loira no Carnaval deste ano. No entanto, Fátima acabou se empolgando demais e quase levou um tremendo tombo em sua atração global. A ex-esposa de William Bonner estava bastante empolgada, quando acabou pisando errado e se desequilibrou. Ela, é claro, fingiu que nada havia acontecido, mas o pior aconteceu. A colega das manhãs de Ana Maria Braga acabou virando meme nas redes sociais.
“Quase que a Fátima Bernardes cai KKKKKKKKKKKKKKKK eu tô gritando”, disse uma pessoa na web zombando a comunicadora, que no início do ano passou por um problema pessoal. O filho dela, Vinícius, de 19 anos, envolveu-se em um acidente automotivo. Após Fátima quase cair, Cláudia Leitte também foi outra que fingiu que nada havia acontecido. Ela ainda elogiou o remelexo da dona do ‘Encontro’. Fátima acabava de estrar o quadro que leva o seu nome. A apresentadora está tendo má audiência nos últimos dias, perdendo para Record.
(via agencia de noticias)
http://www.saudevidaefamilia.com/fatima-bernardes-rebola-demais-e-o-pior-acontece-veja/

///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: