quinta-feira, 30 de junho de 2016

BOMBA! WIKILEAKS acusa #GLOBO de ficar com 90% do CRIANCA ESPERANÇA

Por Carlos Parrini ... 

Eu já venho falando isso a algum tempo e tenho recebido até criticas. Mas podem notar que há algo de errado quando fazem um Mega Evento, ocupando horários nobres, com a participação de grandes artistas e cantores, sem receberem nada em troca. Tem alguma coisa errada no reino da dinamarca. No mínimo abatimento de imposto de renda recebem. Mas isso é mixaria.
Quando sabemos que o repasse vai para um órgao internacional, dá para imaginar que a evasão de divisas não é pouca. Até porque a Globo tem despesas no exterior e precisa de caixa em dolares.
Já sabemos das falcatruas com a FIFA, CBF, Copas, Olimpiadas, Ricardo Teixeira, João Havelange, Eduardo Paes, Sergio Cabral, PT e um bando de salafrários que participam desses esquemas de corrupção.

Resultado de imagem para charge criança esperança

Se os politicos corruptos desviam bilhões que deveriam salvar vidas no Brasil, por que a Globo não pode deixar de ajudar milhares de crianças pobres? Mas para esses bandidos, está tudo bem. Estão com os bolsos cheios e o resto que se exploda.
O criança esperança é mais uma oportunidade que os bandidos tem para roubar, assim como essas campanhas do Edir Macedo, onde nós vemos alguns gatos pingados sendo beneficiados em detrimento aos milhões que se roubam.
O Wikileaks tem acertado em todas e eu prefiro acreditar neles do que doar para esses anjinhos do mal que adoram enfeitar o pavão para esconder as sujeiras.
Podem continuar me criticando, mas vou doar para a APAE, SUIPA e outras instituiçoes que eu conheço. Deixar me ludibriar por esses palhaços de circo e muitos ladrões, jamé...



Vejam o Babado:

WikiLeaks divulga documento que mostraria que a Globo fica com 90% do dinheiro do Criança Esperança. Confira abaixo o link para o documento e confira você mesmo.

Com informações do Wikileaks Promovida pela TV Globo em parceria com o Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância -, a campanha já arrecadou R$ 122 milhões, em 18 anos, investidos integralmente no Brasil.

O Show do Criança Esperança completou 18 anos de alegria. Sob o comando de Renato Aragão, a festa de solidariedade teve a sempre presente Xuxa e muitos outros convidados como Sandy & Junior, Caetano, Angélica e Maurício Mattar.

WikiLeaks divulga documento que mostraria que a Globo fica com 90% do dinheiro do Criança Esperança. Confira abaixo o link para o documento e confira você mesmo.


Um documento publicado pelo site WikiLeaks, famoso por divulgar materiais e informações confidenciais de governos e empresas, registra uma investigação sobre o recebimento de verbas da campanha Criança Esperança da Rede Globo pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

O documento pode ser encontrado no site do Wikileaks no endereço abaixo:
http://www.wikileaks.org/plusd/cables/06PARIS6225_a.html

Unesco

O documento, de 15 de setembro de 2006, revela um telegrama que teria sido enviado do escritório da Unesco em Paris, na França, para Washington, capital dos EUA. O material relata uma solicitação de reunião do então embaixador brasileiro na capital francesa, Luiz Filipe de Macedo Soares, com lideranças da entidade da ONU para discutir irregularidades ocorridas no escritório da Unesco em Brasília.

fonte: http://brasilnom.blogspot.com.br/2016/05/rede-globo-fica-com-90-do-dinheiro.html


.

Absurdo! Dias Toffoli manda soltar corrupto do #PT, Paulo Bernardo

Por Carlos Parrini ... 

Estamos todos perplexos. Não só os procuradores da operação Custo Brasil, mas todo o cidadão honesto, estão revoltados.
Desde garotinho eu aprendí que só existe dois crimes que ninguém consegue se livrar da cadeia: O pai não pagar a Pensão Alimentícia e o desvio do dinheiro público. A primeira é implacável com os homens e prendem todos que não pagam pensão. Já o desvio do dinheiro público que provoca milhares de mortes anualmente, está sendo abrandada por aqueles que deveriam ser rigorosos.

Media preview

E outra coisa, esse Juiz PTista que liberta um criminoso, está abrindo outro precedente que até o Quadrilheiro Lulinacio se beneficiará. Renan não será preso, Dilma, Jucá, Eduardo Cunha e Sarney também, acabando com a Lava-Jato.
Bom, como Dias Toffoli foi e é advogado do PT, José Dirceu e outros bandidos, não dá para ficarmos surpresos com esse Absurdo. O que nos deixa perplexos mais ainda é que o ladrão de galinhas continuará sendo enjaulado sem os mesmos direitos de quem rouba os cofres publicos, crime sem direito a perdão.


Vejam o babado:


Toffoli manda soltar Paulo Bernardo

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta quarta-feira (29) pedido do ex-ministro Paulo Bernardo e revogou a prisão dele, mas recusou outra solicitação da defesa do petista para que o caso fosse encaminhado da Justiça Federal de São Paulo para a Suprema Corte.
O G1 noticia que a Justiça Federal solicitou uma manifestação do Ministério Público Federal antes de decidir sobre a expedição do mandado de soltura do ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, preso desde quinta-feira (23) na sede da Polícia Federal de São Paulo após a Operação Custo Brasil, um desdobramento da Lava Jato.

Media preview

A decisão do STF chegou para a Justiça Federal por volta de 15h45 desta quarta-feira. Segundo a assessoria da Justiça Federal, o juiz vai avaliar, se for o caso, se aplica alguma medida cautelar alternativa ao ex-ministro ao soltá-lo, como por exemplo prisão domiciliar ou uso de tornozeleira eletrônica (leia ao final da reportagem todas as medidas cautelares previstas na decisão de Toffoli).
Ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta quarta-feira (29) pedido do ex-ministro Paulo Bernardo e revogou a prisão dele, mas recusou outra solicitação da defesa do petista para que o caso fosse encaminhado da Justiça Federal de São Paulo para a Suprema Corte.
A advogada Verônica Abdalla Sterman, que defende Paulo Bernardo, acompanha o processo de soltura do ex-ministro na sede da PF na Zona Oeste de São Paulo. Em entrevista à GloboNews, a advogada disse que Paulo Bernardo esteve em uma audiência de custódia na Justiça Federal na sexta-feira (24) e não foi interrogado pela Polícia Federal.
Media preview


quarta-feira, 29 de junho de 2016

O HOLOCAUSTO MIGRATÓRIO RELIGIOSO

Pois,
Estão errados os politicamente corretos de criticar os ingleses que querem parar de receber imigrantes dos países islâmicos.
Houve época que migrar era necessário, como na secessão americana, ou no fim da escravidão no Brasil.
Os imigrantes construíram a grande nação americana e boa parte da brasileira.
Somente nesse contexto houve época que os nordestinos construíram a hegemonia paulista, mas hoje não mais.
A migração dentro do Brasil em busca de maiores labutas somente faveliza as grandes cidades.
Há certos locais turísticos na Inglaterra, na Alemanha e até na França, que é dominado por facções islâmicas e africanas.
No entorno da Basílica de "Sacré Cœur" a máfia tunisiana não rouba, mas obriga sutilmente e ameaçadoramente você a comprar suas quinquilharias.
Nós os chamados ocidentais, nos preocupamos pouco com o caos religioso.
Não sei se isso é bom ou ruim.
Nós também abominamos ditaduras, apesar de alguns idiotas as acharem excelentes, mas jamais migram para elas.
Creio que o mundo ocidental teria o manifesto direito de intervir nesses países medíocres de ditaduras corruptas e religiosas, para parar o holocausto migratório, ou melhor escrevendo esse êxodo das terras prometidas, onde deveriam viver , edificar e conviver com os seus.
A migração no Brasil tornou-se alarmante, quanto mais a segurança pública age nas grandes cidades, agora são os bandidos que migram para as pequenas cidades.
Nem a população de elite migra mais, preferem investir em lares presídios de seguranças alternativas, carros blindados e seguranças particulares.
Seguro de vida tornou-se obrigatório na terra das bananas.
A ONU prefere instigar os judeus a deixarem a faixa de Gaza, mas pouco se importa com o estado islâmico e o que acontece em países como a Síria, ou com o genocídio produzido pelo sistema de castas e religioso africano.
O mundo contemporâneo já não admite mais esse fanatismo religioso, nem essas ideologias de esquerda ditatoriais.
Foi-se o tempo de José do Egito de adivinhar sonhos e da divisão dos pães e vinhos.
Quem trabalha consome, vagabundos que morram de fome.
Tem o mundo ocidental condições de criar uma nova ordem mundial, abolindo as ditaduras ideológicas e religiosas, nem que para isso use-se a força.
Mata-se muito mais inocentes, fingindo não ter nada a ver, e gasta-se muito mais protegendo-se os infelizes.
Fui...

Resultado de imagem para charge holocausto



BOMBA! Procurador JANOT quer perdoar crimes de JOSÉ DIRCEU do #PT


Por Carlos Parrini ... 

Interessante! Perdão para José Dirceu? Aquele lider dos corruptos do PT que desviou milhões dos cofres públicos? Aquele que se tornou um dos culpados pela morte de milhares de vítimas da insegurança, falta de hospitais e infra-estrutura por causa dos desvios de verbas? Por acaso desvio de dinheiro público não é um crime inafiançavel? Por acaso não se abrirá um grande precedente para os que praticaram crimes menores? Por acaso José Dirceu devolveu tudo o que roubou do povo brasileiro? 
Se ele não pagou por tudo que cometeu por que deve receber perdão? 
Bom, mantendo a mesma linha de racicionio e por se tratar de juizes PTralhas, não seria interessante absolverem o Deputado Bolsonaro por ter respondido a altura a Deputada Comunista Maria do Rosário. A ideia é perdoar os culpados e condenar os inocentes.
Bye Bye Brasil

Media preview
G1: Conselho de Ética instaura processo contra Bolsonaro /
 Janot sugere perdão da pena de Dirceu no mensalão do PT





Vejam o babado:


Janot sugere perdão da pena de José Dirceu no mensalão do PT

Ex-ministro pediu ao STF extinção da pena com base no indulto natalino.
Agora, caberá ao ministro Luís Roberto Barroso decidir sobre perdão.



O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, opinou em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela concessão do perdão da pena imposta ao ex-chefe da Casa Civil José Dirceu no processo do mensalão do PT. Agora, caberá ao ministro Luís Roberto Barroso, relator das execuções penais do mensalão no STF, decidir se extingue a pena do petista.
Condenado a 7 anos e 11 meses de prisão, o ex-ministro passou a cumprir a pena do mensalão em 15 de novembro de 2013, após se esgotarem as possibilidades de recurso.
FONTE: G1.GLOBO
Resultado de imagem para charge janot
Madrinha e afiliado. Tudo em casa
.

A DITADURA JUDICIAL

Pois,
Nós devemos mudar as maneiras de escolhas de nossos juízes do Supremo Tribunal Federal.
Denúncias daqui, denúncias dali, e os denunciados avolumam-se em processos sigilosos e engavetados.
Chamar uma pessoa qualquer de estuprador é uma denúncia grave, e merecia ser provada indiscutivelmente.
Agora, chamar uma mulher de bagulho dizendo que não merecia ser estuprada é apologia ao crime.
Há mais de noventa políticos denunciados e apenas Eduardo Cunha foi transformado em réu no STF por possuir contas no exterior provenientes de propina, e cassado no conselho de ética por MENTIR.
O conjunto da obra dos partidos políticos brasileiros é um penico cheio de fezes.
Aliás "obra" aqui no sul também é merda.
Agora o conselho de ética dos deputados quer cassar Jair Bolsonaro por homenagear o Coronel Ustra, na votação do impedimento da anta pilantra que tínhamos na presidência, que também é denunciada no cartel que os políticos formaram no Brasil.
O cômico nesse processo kafkiano em duas instâncias de julgamento é que as denúncias e crimes contra a honra não se habilitam.
A deputada Maria do Rosário, que deveria chamar-se Maria dos Prantos, cometeu crime contra a honra em rede televisiva nacional.
Isso faz-me lembrar da piada do maneta que conduzia um cego por uma rua movimentada e diz:
- Ceguinho, olha que bunda maravilhosa está à nossa frente.
O cego responde prontamente:
- Passa a mão nela.
Bem esse tipo de piada pode até render processo ultimamente por apologia contra deficientes.
A política brasileira me lembra a piada do "corno" que chega em casa e encontra sua mulher com seu melhor amigo fazendo sexo na cama recém comprada.
O "corno" para não perder o amigo nem a mulher resolve trocar de colchão.
Mais um processo pelas associações de "cornos" brasileira.
Pensando seriamente nossa justiça é muito mais que kafkiana, é cômica e bufa.
Deveriam condenar Jair Bolsonaro por ser puxa-saco, mas esse crime é notório no peleguismo do congresso.
Se tiramos uma radiografia do Saco do presidente do congresso la encontraremos as 22 mãos dos juízes do Supremo Tribunal Federal.
Vivemos a negação total do estado de direito.
Nosso procurador da união é o legítimo "janota" um almofadinha do exagero no tergiversar.
Para finalizar, ontem o congresso discutia a completa abertura dos céus brasileiros às companhias aéreas internacionais.
Isso o presidente Collor já fizera em 1989, provocando a quebra das grandes companhias aéreas brasileiras.
Estão agora apenas regulamentando.
Nenhum dos signatários eleitos tocou no esfôrço que os governos brasileiros fizeram para fechar a Varig.
A Varig pedira 350 milhões de dólares ao BNDES, fora negado, mas Eike Baptista levou dez vezes mais e ninguém até hoje faz discurso contra o prejuízo causado.
Kafka morreu.

terça-feira, 28 de junho de 2016

BOMBA! Artistas em pânico após PF prender 14 fraudadores da Lei Rouanet

Por Carlos Parrini ... 

Muitos achavam estranho dos artistas estarem apoiando os corruptos e principalmente por serem contra o impeachment de Dilma. Acontece que  um dos ralos da corrupçao e que irrigava os bolsos de muitos deles, é essa tal de Lei Rouanet. Vemos cantores e artistas ricos faturando milhões com projetos fajutos feitos sob medida para alimentar a ladroagem. Interessante que o PT roubou durante 13 anos e eles nunca reclamaram ou protestaram. Quando Temer ameaçou acabar com o Ministério que os apoia, viraram bichos. O mesmo acontece com outros vagabundos que vivem dentro da UNE, MST, CUT e outros movimentos fora da lei. Enquanto mamavam nas tetas, nao se importavam com nada. Agora que estão cortando as mamatas, resolveram se manifestar.
Felizmente a PF entrou no meio e está acabando com a vagabundadgem e roubalheira dentro dessas instituiçoes.
Com certeza eles não estão achando estranho essa devassa e prisão feita pela PF. Só estão em pânico pois pensavam que demoraria a chegar.



Vejam o babado:

Polícia Federal prende 14 por fraude de R$ 180 milhões na Lei Rouanet

Grupo atuou por 20 anos no Minc e desviou cerca de R$ 180 milhões.
14 pessoas foram presas, entra elas um produtor cultural.


A Polícia Federal prendeu 14 pessoas na manhã desta terça-feira (28) em São Paulo, Brasília eRio de Janeiro, durante operação que apura desvios de recursos federais em projetos culturais com benefícios de isenção fiscal previstos na Lei Rouanet.
Segundo as investigações da Operação Boca Livre, um grupo criminoso atuou por quase 20 anos no Ministério da Cultura e conseguiu aprovação de R$ 180 milhões em projetos fraudulentos. Boca Livre é uma expressão que significa festa onde se come e bebe às custas de outras pessoas.

Afbeeldingsresultaat voor charge lei rouanet

O desvio ocorria por meio de diversas fraudes, como superfaturamento, apresentação de notas fiscais relativas a serviços e produtos fictícios, projetos duplicados e contrapartidas ilícitas realizadas às incentivadoras.
Os donos da produtora Bellini Cultural e o produtor cultural Fábio Ralston estão entre os presos já levados para a sede da Polícia Federal de São Paulo, na Zona Oeste da capital paulista.
Os presos devem responder pelos crimes de organização criminosa, peculato, estelionato contra União, crime contra a ordem tributária e falsidade ideológica, cujas penas chegam a doze anos de prisão.
Agentes carregam malotes na sede da Polícia Federal em São Paulo. Quatorze pessoas foram presas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro durante operação que apura desvios em projetos culturais com benefícios de isenção fiscal previstos na Lei Rouanet (Foto: Rafael Arbex/Estadão Conteúdo)Agentes carregam malotes na sede da Polícia Federal em São Paulo (Foto: Rafael Arbex/Estadão Conteúdo)
Festas particulares
A Polícia Federal concluiu que diversos projetos de teatro itinerante voltados para crianças e adolescentes carentes deixaram de ser executados, assim como livros deixaram de ser doados a escolas e bibliotecas públicas.
Os suspeitos usaram o dinheiro público para fazer shows com artistas famosos em festas privadas para grande empresas, livros institucionais e até a festa de casamento de um dos investigados na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. A festa de casamento era de Carolina Monteiro e Felipe Amorim e teve a presença de um cantor sertanejo.

Advinhe que não recebeu ajuda da lei rouanet?

Entenda como funciona a Lei Rouanet (Foto: Editoria de Arte/G1)

Afbeeldingsresultaat voor charge lei rouanet
Foto montagem compilada da internet
.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

THW GLOBAL É DE GRAÇA E TE PAGA ATE US$ 25 POR HORA (thwglobal)

Por Carlos Parrini : ...

DA ALEMANHA PARA O MUNDO!​


Agora ficou melhor! 


ATENÇÃO!

A THW GLOBAL só funcionou em fase experimental no Brasil e não vai ser lançada oficialmente, NAO SE CADASTREM

Aproveitando sua visita, veja outros negocios que fazem sucesso clicando na imagem abaixo:



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ATENÇÃO!

A THW GLOBAL só funcionou em fase experimental no Brasil e não vai ser lançada oficialmente, NAO SE CADASTREM

ATENÇÃO !! COMEÇOU PRA VALER AGORA TODOS QUE FIZERAM O CADASTRO TEM DE RESPONDER UM QUESTIONÁRIO NO SITE .

A SUA VIDA JÁ COMEÇOU A MUDAR por entrar nesta página...

TRABALHE 10 HORAS POR SEMANA (Divertindo-se) e Ganhe ...

NOTA: SE VOCE JÁ SE CADASTROU, VEJA TUTORIAL E DICAS AQUI


OPÇÃO 1: 10 HORAS POR SEMANA e GANHE US$ 1.000,00 POR MÊS (SEM INDICAR NINGUÉM), por ver vídeos e fazendo comentários sobre anúncios publicitários, programas-piloto de TV, trailers de filmes, pesquisas de vídeo e muito mais. Mais de 90% pode ser feito a partir de qualquer telefone inteligente, smartphone ou computador a qualquer momento / em qualquer lugar 24/7. A partir do conforto de sua casa, em viagem ou na estrada.

OPÇÃO 2: CONSTRUA SUA REDE e  GANHE +US$ 40,00 POR MÊS (por cada membro em sua rede nos 10 NÍVEIS de profundidade que faça o mesmo. Ganhos Ilimitados);

TORNE-SE INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE por toda a vida;

 - Você quer ser independente financeiramente ?
Cadastre-se GRÁTIS no meu Link de Indicação:



Confira antes no canto superior direito: Apresentado por: Carlos Parrini

NOTA: APÓS SE CADASTRAR, VEJA TUTORIAL E DICAS >>> AQUI (No final da postagem voce encontra uma lista de videos longos para voce cumprir sua meta semnal rapidamente)

CRIE e compartilhe o SEU link com seus contatos.
NOTA: Após pegar o seu Link de Indicação (Conforme instruções abaixo), Você pode usar este Convite para trazer seus amigos. SÓ NÃO ESQUEÇA DE ALTERAR TODOS OS LINKS, substituindo pelo SEU.
 LANÇADO AGORA!


Resultado de imagem para thwglobal

THW GLOBAL

Nova Divisão de uma Gigante da Publicidade Alemã,

 ESTÁ ABRINDO UMA OPORTUNIDADE PARA 50.000 PESSOAS POR PAÍS, INICIALMENTE.

(com 18 anos ou acima...)

******************************


THW Global pretende ser maior e melhor do que YouTube e tornar-se um dos maiores gigantes de publicidade online do mundo.

Uma Estratégia de Expansão INVERSA ao do YouTube.

Enquanto YouTube paga Milhões de Dólares para Youtubers buscarem visitas por dezenas / centenas de milhares de visualizações de publicidade em seus canais, a THW Global irá pagar para pessoas como EU e VOCÊ, Espectadores Internacionais (IV), por assistir Vídeos do tipo Melhor que os do YouTube, por curtir, compartilhar e comentar. ( E não por publicar conteúdo e torcer para receber milhares de visualizações).
Já se tornou VIRAL na maior parte do mundo. E agora no BRASIL!

POSICIONE-SE RÁPIDO! O CADASTRO É GRÁTIS!



NOTA: APÓS SE CADASTRAR, VEJA TUTORIAL E DICAS AQUI

******************************

THW Global é o foco sobre um alcance global de IVs (International Viewers) de todos os países e todas as línguas.

A publicidade é uma indústria global de $650 Bilhões de Dólares. A THW Global acredita que pode abocanhar 1% desta indústria no prazo de 3 anos, que representaria cerca de $6,5 bilhões de dólares, dos quais mais de US$ 3 bilhões serão pagos aos nossos IVs (espectadores internacionais), esperamos que você esteja entre os felizes IVs;
Assista um pequeno vídeo para entender como funciona:

Vídeo resumido do funcionamento do negócio


FUNCIONAMENTO:

O Plano de Pagamento THW Global é muito fácil de entender. Ele está construído em apenas três montantes de dólares: $25, US$ 5 e US$ 1 ... Explicando melhor:
1. Paga até US $ 25 por hora, com um máximo de 10 horas por semana ou um máximo de US$250 semanais.
2. Paga até US$ 5 sobre a gestão de renda de qualquer IV (espectador internacional) que você patrocinou pessoalmente que ganhou US$ 25 para a visualização de conteúdo, limitado a um máximo de US$ 50 por semana por IV (espectador internacional) que você patrocinou pessoalmente. Não há limites para a quantidade de pessoas que você pode pessoalmente patrocinar na THW Global.
3. Paga até US$ 1 sobre a gestão de renda de qualquer IV (espectador internacional) dentro de seus 10 (dez) níveis de Referências que ganhou US$ 25 para a visualização de conteúdo, limitado a um máximo de US$ 10 por semana por IV (espectador internacional) dentro de seus 10 (dez) níveis de Referências. Não há limites para a quantidade de pessoas que você pode ter dentro de seus 10 (dez) Níveis de Referências na THW Global.

EIS AQUI UM EXEMPLO DE QUANTO VOCÊ PODE GANHAR:

1. Você investe 10 horas por semana assistindo vídeos Melhor do que YouTube e você irá ganhar até US$ 1.000 POR MÊS!
2. Você recomenda outros 2 para fazerem o mesmo e você irá ganhar até US$ 2.000 POR MÊS! + os seus US$ 1.000 POR MÊS! = já serão US$ 3.000 POR MÊS!; e mais...
3. Você e sua equipe numa Matriz de 10 NÍVEIS de profundidade, com milhares de pessoas (INDICADOS INDIRETOS) que fazem o mesmo que você, e você irá ganhar US$ 1 por CADA HORA que CADA PESSOA em sua rede assistir os vídeos.Total de até 10 horas por semana = Até US$ 10 por semana x 4, ou seja, são mais US$ 40 POR MÊS por cada pessoa dentro dos seus DEZ NÍVEIS de profundidade.
Pensou sobre o seu Infinito Potencial de Ganhos ?
O PODER de apenas 2 pessoas por 10 níveis completos 1024 referidos até US$ 10 por semana poderá pagar um monte de dinheiro semanalmente, tal como US$ 10.240 POR SEMANA, agora multiplique esse valor por 4, será o quanto pode representar POR MÊS para você. Agora imagine se em vez de 2 pessoas for 3 pessoas x 10 níveis = 59.049 pessoas, seria muito dinheiro para escrever aqui... Concorda que a possibilidade é real?


THW Global pode ser o seu sistema financeiro para alcançar qualquer objetivo financeiro que você pode ter agora ou no futuro. Muitos ficarão felizes com algumas centenas de dólares mensal ou semanal e outros vão querer ganhar muito mais. Qualquer que seja a categoria em que você se enquadre, nós lhe daremos as Boas-vindas na THW Global.

******************************

POSICIONE-SE RÁPIDO!


Cadastre-se GRÁTIS no meu Link de Indicação:

NOTA: APÓS SE CADASTRAR, VEJA TUTORIAL E DICAS AQUI

 ******************************
NOTA: Após pegar o seu Link de Indicação, Você pode usar este Convite para convidar seus amigos. SÓ NÃO ESQUEÇA DE ALTERAR TODOS OS LINKS, substituindo com o SEU.
******************************
Como obter o Link de indicação?


No seu painel de controle irá encontrar em "user info" em "THW Global Website Name" a forma como ficará o seu link que pode utilizar para divulgar e referenciar pessoas para a sua downline. Pode ser feito com o nome que voce colocou no website da Global, tipo "meunome" e o seu link seria:

http://meunome.THWglobal.com

Antes de divulgar, abra o link e veja se seu nome irá aparecer no canto superior direito. 


Resultado de imagem para thwglobal


Voce já se cadastrou? Não? Então não perca tempo. Quer saber mais detalhes e ganhos? Clique AQUI

POSICIONE-SE RÁPIDO! O CADASTRO É GRÁTIS!




LISTA DE VIDEOS GRANDES PARA VC ASSITIR E CUMPRIR SUA META DIÁRIA MAIS RAPIDAMENTE. 

DICA: APÓS ASSISTIR A ALGUM VÍDEO, PEGUE O LINK DE COMPARTILHAMENTO NO PRÓPRIO VÍDEO E DISTRIBUA PARA SEUS CONTATOS OU FAÇA PUBLICIDADE DELES. ISSO TE FARÁ GANHAR MAIS TEMPO E BÔNUS.

REPASSE PARA SEUS DOWNLINES.

SEGUE OS LINKS DOS VIDEOS DE LONGA DURAÇÃO suficientes para a meta semanal
SÓ CLIQUE NO LINK QUANDO VOCÊ JÁ ESTIVER LOGADO NO SITE DA THW GLOBAL.
Se estiver cadastrado, esse é o link de acesso aos videos: http://thwglobal.com

PARA QUE OS VIDEOS SEJAM COMPUTADOS, ASSISTA-OS ATÉ O FINAL. O NOVO SISTEMA SÓ COMPUTA OS TOKENS  DE QUEM  ASSISTE O VÍDEO TODO. VÍDEOS INCOMPLETOS VAI PARA A LISTA DOS "NÃO GANHA TOKENS...." (Mas o tempo é computado).
  ANTES DE COMEÇAR A VISUALIZAR, VEJA ABAIXO O VIDEO ENSINANDO A USAR OS LINKs PARA GERAR TOKENS:
 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COM DICAS: >>>



RELAÇÃO DE VÍDEOS LONGOS PARA FACILITAR O CUMPRIMENTO DE METAS DA SEMANA:

RELAÇÃO DE VÍDEOS LONGOS PARA FACILITAR O CUMPRIMENTO DE METAS DA SEMANA:



OBS.: SE VOCÊ ESTIVER ASSISTINDO OS VIDEOS NO CELULAR OU NO COMPUTADOR E OS VIDEOS NÃO ESTIVEREM COMPUTANDO, REINICIE QUALQUER UM DOS DOIS.

CASO VOCÊ ESTEJA LOGADO NO CELULAR E NO COMPUTADOR AO MESMO TEMPO NA PLATAFORMA DA THW GLOBAL,

SAIA DE ALGUM DOS DOIS POIS GERA CONFLITOS DE INFORMAÇÕES.


LEMBRANDO QUE NOSSA EQUIPE TRABALHA PARA BENEFICIO EM CONJUNTO PARA QUE TODOS BATAM SUAS METAS.

ATENÇÃO: NÃO REPITA OS VIDEOS NO MESMO DIA, SÓ SE O MESMO NÃO TIVER COMPUTADO NADA. SÓ PODE VISUALIZAR O MESMO VIDEO DEPOIS DE 24 HS ...

OS COMENTÁRIOS DEVEM SER FEITOS BASEADOS NA CAIXA DE TEXTO DE COR AZUL QUE FICA ABAIXO DOS VIDEOS. TRADUZA 
A PAGINA PARA ENTENDER O QUE SE PASSA NOS VIDEOS.  NÃO FAÇA COMENTÁRIOS MALDOSOS. COMENTE DE FORMA RELEVANTE MAS COM CONTEÚDO.

NOTA: MESMO SE OS COMENTÁRIOS NÃO APARECEREM POR ALGUM PROBLEMA, O TEMPO SERÁ COMPUTADO.

USE O NAVEGADOR GOOGLE CHROME.


Voce já se cadastrou? Não? Então não perca tempo. Quer saber mais detalhes e ganhos? Clique AQUI

POSICIONE-SE RÁPIDO! O CADASTRO É GRÁTIS!





Suporte:

Email: cparrini@hotmail.com

Skype: cparrini1

Whatsapp internacional: DDI 32 - 465.48.51.32


Se voce entrou usando nosso link, entre em contato e nos informe seu login e link de indicação para anunciarmos divulgarmos aqui embaixo:



Escolha uma equipe abaixo para se cadastrar:

05 - 

+
marketing de rede, MMN, thw global, THWGLOBAL É DE GRAÇA E TE PAGA ATE US$ 25 POR HORA, Trabalho em casa, thwglobal

THWGLOBAL É DE GRAÇA E TE PAGA ATE US$ 25 POR HORA, thw global, mmn, marketing de rede, trabalho em casa
.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: