segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fluvia Lacerda é a primeira fofinha a estrelar a capa da Playboy brasileira

Reprodução/Instagram @fluvialacerda
Reprodução/Instagram @fluvialacerda

Dona de curvas poderosas e considerada a Gisele Bündchen do universo plus-size, Fluvia Lacerda acaba de fazer história. Ela é a primeira modelo do seguimento a estrelar a capa da revista masculina Playboy.
Em 40 anos que a publicação é veiculada no país, nunca se viu uma mulher fora dos padrões da indústria em sua capa. Aos 36 anos, Fluvia mora em Nova York desde os 16 anos e já trabalhou como babá e faxineira até ser descoberta enquanto andava de ônibus na cidade. Hoje ela é a modelo curvilínea de maior visibilidade e sua conta no Instagram possui quase 200 mil seguidores.
Reprodução/Instagram @fluvialacerda
Reprodução/Instagram @fluvialacerda
O local escolhido para as fotos foi a Amazônia, onde Fluvia passou a infância. “Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado”, disse ao anunciar a capa nas redes sociais.
“Fotografar na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou… livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser. Por que o corpo é meu e posso celebrá-lo do jeito que quero e bem entendo. E assim tô aí, na capa da edição para colecionadores”, completou. As vendas da revista terão início nessa terça-feira (20).

Conforme publicidade do Yahoo

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: