sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Babado! Sabrina Sato samba muito de vestido curto e mostra tudo

Sabrina Sato samba muito de estido curto e paga calcinha no Rio


Redação Vida e Estilo
Yahoo Vida e Estilo
Rainha de bateria da Vila Isabel, a apresentadora Sabrina Sato provou que tem samba no pé durante um evento ocorrido na Cidade Maravilha na noite desta quinta-feira, dia 1° de dezembro. (Foto: AgNews)
<p>Usando um modelito cheio de brilhos, transparente e bem curto, a artista da TV Record requebrou pra valer e exibiu a boa forma para a alegria do público presente no local. (Foto: AgNews) </p>

A famosa marcou presença no lançamento do CD dos enredos das escolas de samba para 2017 e mostrou demais por lá. Confira as imagens e toda a empolgação da japa!
Usando um modelito cheio de brilhos, transparente e bem curto, a artista da TV Record requebrou pra valer e exibiu a boa forma para a alegria do público presente no local. (Foto: AgNews)
Por conta do look sexy, a ex-integrante do programa “Pânico” se descuidou e acabou mostrando demais no palco. Animada, a morena pagou calcinha e continuou sambando muito. (Foto: AgNews)
Ao que tudo indica, Sabrina Sato foi sozinha curtir a noite de folia. Namorando com o ator do SBT, Duda Nagle, a famosa não vê a hora de ser mamãe. “Quero engravidar assim que o Carnaval passar”, confessou ela para o site “Ego”. (Foto: AgNews)
A artista também comentou que não sabe se fará parte dos desfiles de 2018 justamente por conta de um possível filho. “Não é que vou me aposentar, mas quero engravidar e não sei se poderei vir no Carnaval de 2018”, explicou. (Foto: AgNews)
Como adora o Carnaval e desfila há anos em algumas escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, a beldade se emocionou ao cantar o samba da escola que representa na capital carioca, a Vila Isabel. (Foto: AgNews)
Nas rede sociais, a japa mostrou para os seus seguidores o look poderoso que escolheu para marcar presença no evento. “A minha Vila chegou. Vila Isabel 2017”, legendou ela. “Gata maravilhosa”, comentou um dos seus seguidores na web. (Foto: Reprodução/Instagram)

<p>O descuido da japa mais querida do Brasil não passou despercebido e o flagra foi feito pelos fotógrafos que estavam presentes no lançamento das músicas que agitarão o Carnaval de 2017. (Foto: AgNews) </p>
O descuido da japa mais querida do Brasil não passou despercebido e o flagra foi feito pelos fotógrafos que estavam presentes no lançamento das músicas que agitarão o Carnaval de 2017. (Foto: AgNews)
Matéria divulgada por YAHOO

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: