terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ALELUIA! Líder do EI desiste de matar missionário e se converte a Jesus

Membros do grupo terrorista Estado Islâmico.

Líder do EI desiste de matar missionário após ter um encontro com Jesus


Líder do EI desiste de matar missionário após ter um encontro com Jesus

O jihadista se revoltou ao ver uma pregação da TV, decidiu encontrar com o missionário para matá-lo, mas acabou tendo a vida transformada.
Por: 

O ministério Leading The Way tem relatado o testemunho de um líder do alto escalão do Estado Islâmico que se converteu recentemente depois de tentar matar um pastor.
Leading The Way é um ministério fundado pelo Dr. Joseph Youssef, um ex-muçulmano egípcio que se tornou pastor. A instituição mantém programas via satélite transmitindo mensagens de evangelismo para países do Oriente Médio.
Esse líder – que teve o nome preservado por questão de segurança – assistiu a um desses programas e ficou revoltado com a mensagem. Decidido a matar os homens que tentavam evangelizar os muçulmanos, esse líder do EI resolveu ligar no número que aparecia na TV e marcar um encontro.
“Preciso me encontrar com você”, disse o jihadista para o missionário que atendeu o telefone. Mesmo sendo orientado a não encontrar ninguém pessoalmente, o missionário sentiu no coração que deveria aceitar o convite daquele homem.
Uma voz em seu coração dizia “desta vez é diferente. Vá e se encontre com este homem. Seja ousado com ele”. O missionário então foi ao encontro do homem sem saber que era um jihadista que tentaria matá-lo.
Mas a conversa seguiu por um outro lado, pois o missionário conseguiu pregar e falar da condenação e da salvação, conseguindo tocar o coração do jihadista.
O muçulmano hoje conta que durante o encontro o ódio que ele sentia foi sumindo e ele não tomou decisão alguma no momento, voltando para sua casa sem cumprir seu propósito de tirar a vida do cristão.
A mensagem que ele ouviu foi tão impactante que dias depois ele teve um sonho onde Jesus se revelou e trouxe ao seu coração a convicção de que ele precisava mudar de vida.
Foi assim então que o jihadista resolveu se tornar cristão, começando por raspar a barba – que representava sua devoção radical ao Islã – e voltou a ligar para o missionário pedindo para aceitar a Cristo.
Ao encontrar o religioso que havia ministrado sobre Jesus para ele, o agora ex-muçulmano confessou suas primeiras intenções e se arrependeu.
Depois de um tempo ele se batizou e está servindo a Cristo na comunidade onde mora, contando para todos que mudou de vida depois que Jesus o impediu de matar um cristão missionário. Com informações Leading The Way.

Two Arab men - faces blurred
Foto do Lider do Islam ao lado do Missionario que estava prestes a morrer.


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: