sábado, 26 de novembro de 2016

Morre Fidel Castro! O fogo do inferno será pouco para esse assassino

EX-PRESIDENTE CUBANO FIDEL CASTRO MORRE AOS 90 ANOS EM HAVANA


O ex-ditador cubano Fidel Castro faleceu, aos 90 anos, nesta sexta (25) às 22h29 em Havana.  A morte foi anunciada por Raúl Castro, irmão e atual ditador de Cuba, em um pronunciamento na TV. Seu corpo será cremado. Até o momento, não há maiores informações reveladas pela ditadura cubana.
A última aparição pública de Fidel Castro foi em 15 de novembro, quando recebeu o presidente do Vietnã, Tran Dai Quang.
Números da ditadura cubana, de 1959 até 2004:
“Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. Total: 115.127(não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).” FONTE.
Seu legado de morte, perseguição, miséria e autoritarismo persistirá por muito tempo no coração dos imbecis.



+
.

2 comentários:

  1. O Tio Donald (TRUMP) é mesmo fera: Mal foi eleito e já liquidou Fidel castro na primeira Black Friday...

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos Parrini é muito bom saber que há pessoas como você, que são conhecedores da história e mostram os fatos como eles são:Esse Fidel Castro nunca passou de um bandido vagabundo aproveitador que nunca trabalhou para se sustentar sempre viveu nas costas dos outros, inclusive do dinheiro do povo brasileiro através do PT. Um assassino que só se preocupou em enriquecer nas costas da URSS, do petróleo da Venezuela, e do dinheiro do povo brasileiro além é claro do narcotráfico, uma atividade que todo "bom criminoso" não dispensa...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: