domingo, 6 de novembro de 2016

Incrível! Veja como está agora o Bebê que fumava 40 cigarros por dia

LEMBRA DO BEBÉ DA INDONÉSIA QUE FUMAVA 40 CIGARROS POR DIA? VEJA COMO ELE ESTÁ 9 ANOS DEPOIS

foto pronta

Aposto que você também pensou do mesmo jeito ou de alguma parecida.
A maioria das pessoas na Indonésia começam a fumar desde cedo, mas o caso de, Ardi Rizal, natural da Indonésia, é surpreendente porque ficou conhecido mundialmente ao ser considerado o fumante mais jovem do mundo, pois começou as 2 anos de idade fumando 40 cigarros por dia!

foto pronta


Além de ser prejudicial a saúde do garoto, seus pais gastavam em média 5 dólares por dia para manter o vício. Quando perguntaram para o pai de Ardi, sobre seu hábito de fumar há 8 anos atrás ele disse: ‘Ele parece muito bem e saudável para mim. Eu não vejo nenhum problema.”
Após ficar famoso, a família de Ardi começou a lutar para tirá-lo do vicio em cigarros. Em 2010, ele já estava  com 5 anos de idade e tinha praticamente vencido o vício. Entretanto, ele adquiriu outro problema: a obesidade. Ele trocou sua vontade de fumar por uma vontade constante de comer, o que o tornou uma criança com obesidade mórbida.
E com isso começou uma nova luta na família: a luta contra a obesidade. O menino foi submetido a tratamentos médicos e psicológicos para que seus vícios pudessem ser extinguidos. O resultado de 8 anos de vícios e tratamentos levou a uma criança recuperada. Com 10 anos de idade, o garoto agora tem rotinas condizentes com sua idade, vai a escola, tem refeições balanceadas e conseguiu emagrecer.
foto pronta


(Via agencia de noticia)
+4

Um comentário:

  1. Aprenda a formatar um texto e exibir uma imagem de forma correta dentro de uma postagem.

    postagem interessante, mas muito mal feita.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: