segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eita! Mulher mais pesada do mundo perde 400 kg e muda de vida

Você conhece a história de Mayra Rosales? Em janeiro de 2012, ela enfrentou o tribunal após ser acusada de sentar em cima e matar o sobrinho Eliseo Júnior, de 2 anos, no Estado do Texas, nos EUA. Na época do crime, em 2008, ela pesava quase meia tonelada. Após ser absolvida, Mayra decidiu que iria emagrecer ao máximo e recomeçar a vida.
mayra_rosales
Sua história trágica virou tema do documentário "Assassina de meia tonelada: Transformada", exibido pelo canal americano TLC.
Regularmente, uma pessoa consome cerca de 2.000 calorias por dia, mas Mayra consumia 18.000. Todos os dias ela comia quatro bolos, e isso era apenas a sobremesa.
Por quase cinco anos, ela não deixou sua cama. Era muito difícil de se levantar. Ela sofria de um linfedema horrível nas pernas, um inchaço doloroso devido ao acúmulo de líquido. Bernie, seu marido, tinha que ajudar em todas as tarefas diárias.
3
Ela foi levada para o hospital, mas não passava pela porta. Desesperados, eles quebraram a parede para ela ser capaz de passar. Se foram necessárias medidas tão drásticas só para levá-la para dentro do prédio, imagine a operação em si.
Mayra foi submetida a várias operações importantes. Elas eram essenciais porque o corpo sofria de anos de obesidade mórbida. Assim, ao remover o líquido associado com o linfoedema, já foram muitos quilos a menos.
obesidade
Depois de todo o processo de emagrecimento ao qual se submete, veja como Mayra Rosales está hoje em dia. Acompanhe a vida de Mayra no Facebook.
mayra_rosales-1mayramayra_rosales-2

FONTE: Catraca Livre

2 comentários:

  1. Triste historia de vida por anos perdidos. Mas o recomeço ao lado de um marido abençoado é sem igual.

    ResponderExcluir
  2. Triste historia de vida por anos perdidos. Mas o recomeço ao lado de um marido abençoado é sem igual.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: