segunda-feira, 7 de novembro de 2016

#BOMBA! Com nova Delação, Renato Duque dá tiro de misericordia em #LULA

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, eu não gostaria de estar na pele desses corruptos. Como se não bastassem panelaços, vaias, xingamentos, perda de eleição em todo o Brasil, escutas telefonicas, não poder nem ao menos ir a um restaurante, um monte de coniventes e corruptores querendo denunciar o Chefão para diminuirem suas penas, ainda tem o fato do medo de a qualquer hora serem presos e levados para a Papuda, temor dos bandidos.
Lula deve estar dormindo a base de rivotril em altas doses. Pior que táo todos os familiares na mesma situação. Ninguem pode curtir com o que foi roubado. Ficaram ricos mas pra que? Como gastar tanto dinheiro se tá todo mundo os vigiando? Quem está se dando bem mesmo são os laranjas e advogados. Esses sim podem gozar com o P... dos outros.
Realmente não gostaria de estar na pele de nenhum deles. Se meus pequenos pecadins já me tiram algumas noites de sono, imaginem esses salafrários que carregam crimes hediondos sobre as costas?

Vejam o babado:

Renato Duque entrega Lula e lava jato acumula provas contra o petista


Lula com a mão na massa. Renato Duque revela a Lava Jato que Lula cobrou pessoalmente propina do petróleo

Duque disse, segundo revela O Antagonista, aos procuradores que Lula convocou uma reunião na sede do seu Instituto em São Paulo para cobrar-lhe explicações sobre a queda nos repasses de propina para o PT.
O ex-diretor de Serviços da Petrobras, que deve firmar seu acordo de delação premiada na próxima semana, envolveu Dilma Rousseff e Graça Foster no esquema de corrupção.
Como O Antagonista revelou, Renato Duque entregou Graça Foster em sua delação premiada. Ele contou aos procuradores que a ex-presidente da Petrobras pediu R$ 1 milhão em propina.
Segundo Duque, ela pediu a contribuição para ‘agilizar’ algumas obras que estavam enfrentando dificuldades. Duque prometeu pagar, mas não cumpriu o combinado.

Resultado de imagem para charge lava jato

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: