segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Babado! Vaza audio de traficantes comemorando queda do helicopetero da PM

Após a queda do helicóptero da Polícia Militar na região próxima à comunidade da Cidade de Deus, que ocorreu no final deste sábado (19), os criminosos comemoram em áudio gravado.

A sonora foi publicada como um vídeo na página do Facebook do Jacarepaguá Notícias e teve mais de 81 mil visualizações, 841 compartilhamentos e 1,2 mil reações, além dos mais de 500 comentários, que em sua maior parte são de pessoas que se dizem revoltadas com a situação.




No áudio, é possível ouvir um rapaz gritando exaltado, por duas vezes, que eles haviam consigo derrubar o Águia, tudo isso seguido de palavras de baixo calão. Ele finaliza a gravação afirmando que eles conseguiram dominar Jacarepaguá – bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro – de ponta a ponta.

O helicóptero caiu por volta das 19h30 na Avenida Ayrton Senna, próximo ao acesso à Linha Amarela, via expressa do estado do Rio de Janeiro,

As vítimas que estavam na aeronave são: Rogério Felix Rainha, Rogério Melo Costa, William de Freitas Short e Camilo Barbosa Carvalho. Eles eram sargento, Major, capitão e subtenente, respectivamente da organização. A PM divulgou nota afirmando que os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). Já a investigação que definirá as causas que levaram a aeronave cair será realizada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).


Uma câmera de segurança do Centro de Operações Rio da Avenida das Américas registrou imagens do momento em que o helicóptero caiu e ajudará na apuração do caso. Mas, de acordo com um comandante do 18º Batalhão da #Polícia Militar, não se pode ainda afirmar que a aeronave tenha caído por conta de disparos feitos por criminosos, é necessário aguardar pela perícia para verificar e estudar detalhes necessários.

Devido à tragédia, a Linha Amarela ficou interditada por um período, provocando engarrafamentos pela região. De acordo com Unidade de Polícia Pacificadora que fica na comunidade, o confronto teria tido início com um patrulhamento que ocorreu mais cedo, no qual policiais encontraram criminosos armados na região.



Por: Geral Onine

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: