sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Babado! TSE revoga prisão de Garotinho



Resultado de imagem para image garotinho


Ebaaa! Mais um corrupto beneficiado pela justiça. Com certeza os Vilões que denunciaram os esquemas tais quais Marcos Valério e Eduardo Cunha, terão suas penas em mais de 40 anos. Mas os denunciados e ladrões de fato, terão penas leves podendo manter os direitos, prisão domicilar, aposentadorias, sem necessidade de devolverem as fortunas roubadas e tal.
No país tupiniquim, onde existe o hobin wood dos empreteiros, não poderia deixar de ter os injusticeiros. Parabéns TSE, as vitimas dos corruptos agradecem.

Vejam a noticia:

Resultado de imagem para charge garotinho


TSE REVOGA A PRISÃO DE GAROTINHO

Por 6 a 1, Corte decidiu que o ex-governador do Rio cumprirá medidas cautelares; sessão teve bate-boca entre ministros

BRASÍLIA – Por 6 a 1, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (24) revogar a prisão preventiva do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR). Ele poderá deixar normalmente o apartamento onde mora e no qual está em prisão domiciliar já a partir desta sexta-feira, 25.
O TSE fixou uma série de medidas cautelares que deverão ser cumpridas por Garotinho. O ex-governador não poderá manter contato com 36 testemunhas arroladas pelo Ministério Público no processo, terá de comparecer a todos os atos processuais na Justiça, além de pagar fiança de 100 salários mínimos (R$ 88.000), conforme defendido pela relatora do habeas corpus, ministra Luciana Lóssio.
A Corte Eleitoral ainda proibiu Garotinho de retornar a Campos dos Goytacazes até o final da instrução do processo (fase de coleta de provas) e não se ausentar por mais de três dias do endereço onde for morar.
Segundo um dos advogados de Garotinho,  Fernando Fernandes, o ex-governador irá processar todos os agentes públicos responsáveis por sua retirada do Hospital Souza Aguiar, desde o juiz que determinou a transferência para o Complexo de Gericinó, em Bangu, até os policiais responsáveis por sua colocação na ambulância.
"O TSE confirmou que a prisão do governador foi ilegal, e desumana a retirada do governador do hospital. A decisão já está proferida, faltando apenas trâmites burocráticos", disse Fernandes. "Isso deve ocorrer entre hoje (quinta-feira, 24) e amanhã."
Acompanharam o voto da relatora a favor da revogação da prisão preventiva os ministros Luiz Fux, Rosa Weber, Admar Gonzaga Neto, Napoleão Nunes Maia Filho e Gilmar Mendes. O único voto divergente foi o do ministro Herman Benjamin, que se envolveu numa discussão com Luciana sobre a credibilidade do depoimento de testemunhas.
Continua AQUI

Resultado de imagem para image garotinho



+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: