sábado, 19 de novembro de 2016

Babado! Diploma de #Garotinho pode ser falso e ele deve ir pra cela comum

Por Carlos Parrini ... 

Eh! Parece que as coisas não andam bem para o Garotinho. Realmente é dificil ficar na pele desses bandidos. Quando caem em desgraça, se descobrem todos os podres. O cara quando está por cima da carne-seca, fica arrotando caviar, dando uma de poderoso, um acima da lei e tal, mas quando é preso, passa por essa humilhação. Pra piorar, o cara é tão corrupto que até o diploma de nivel superior pode ser falso. De corrupto pode-se esperar tudo. Nessa mesma linha tem a Dilma e Mercadante que, embora analfabetos funcionais, ficam ostentando seus diplomas como se não fossem falsos. Também estou doido para ve-los carecas na Papuda.
De bandido que é bandido, pode-se até desconfiar da certidão de nascimento.

Resultado de imagem para charge anthony garotinho

Vejam o babado:

Diploma suspeito pode tirar privilégios de Garotinho

Ex-governador do Rio alega ter se formado em Teologia, mas datas e instituições não batem

A fase ruim do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, parece estar só começando. Agora, é o seu diploma universitário que está sendo questioando. Segundo matéria do jornal O Globo, inconsistências em datas, documentos e carga horária de aulas põem em dúvida sua formação em Teologia, o que pode mudar seu destino no sistema carcerário. Detentos com curso superior ficam em Bangu 8, mais confortável que outros presídios do sistema.

Na madrugada deste sábado, o ex-governador foi transferido do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, para um hospital particular na Zona Norte do Rio. A transferência foi determinada na sexta-feira pela ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Depois que ele for submetido a acompanhamento médico e realizar os exames necessários, poderá ficar em prisão domiciliar.
De acordo com o jornal, em um processo de 2014 do Tribunal Regional Eleitoral, Garotinho afirmou ter feito a graduação na Fatun, no Centro do Rio. Nos autos, no entanto, ele informou que o diploma foi expedido pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil (Faceten), em Roraima. Em publicação em seu blog, apresentou o diploma de uma terceira instituição: o Instituto de Ensino Evangélico e Formação Teológica, do Rio.
Para o desembargador Alexandre de Carvalho Mesquita, que relatou a ação por suposto abuso de poder econômico, os fatos mostram que “o investigado nunca fez um curso superior de Teologia”. Ele apontou ainda “evidências de falsidade ideológica” no episódio.
O diploma apresentado por Garotinho no blog mostra que o curso foi concluído em dezembro de 2011. À Justiça Eleitoral, porém, o ex-governador informou o mês de outubro de 2012.
Garotinho está preso desde quarta-feira por acusação de compra de votos nas eleições deste ano. Sexta-feira à noite, em decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral Luciana Lóssio, ele foi transferido do presídio de Bangu 8 para um hospital particular.
FONTE: VEJA

Resultado de imagem para charge anthony garotinho

+


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: