segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Babado! Zé de Abreu chama Moro de Safado e diz que vai sumir se #Lula for preso


Inconformado com a Lava jato, ator Zé Abreu chama Moro de safado e afirma: “Sairei do Brasil se Lula for preso”


“O Juiz Sérgio Moro é um Farsante safado e eu deixarei o Brasil, conforme havia sugerido caso Lula for preso”
O ator Zé Abreu afirmou ao G1 nesta semana. “É óbvio que eu vou sair [do Brasil]”, afirmou o ator. Ainda neste domingo , páginas no Facebook relacionadas ao ator brincavam com a polêmica criada pelo ator.
“Se é para o bem dos bons e desespero total dos coxinhas, diga ao povo que vou sair do Brasil!”, dizia uma delas. Tudo começou em uma conversa na internet transmitida em vídeo, da qual o ator participava. Em um momento, Zé afirmou que deixaria o país se Lula fosse preso a partir daí, à medida que Lula oscilava à frente das investigações , “memes” eram criados para brincar com uma possível futura saída de Zé do país.
Marcado para, dia da decisão de prisão de Lula o evento criado no Facebook “Festa para prisão de Lula” chegou a receber 11 mil confirmações de presença.
Ao G1 o ator afirmou que foi mal interpretado, pois sua declaração foi tirada de contexto.
“Eu estava comentando que eu estou sendo boicotado as redes sociais, ameaçado de morte, sendo perseguido nas redes sociais, fui pra lista negra da direita raivosa”, afirmou.
“Tinha saído de um almoço naquele dia e muitas pessoas tinha comentado também que estavam todos saindo do Brasil. O êxodo do Brasil é um fato. E eu falei que isso está ficando uma coisa muito preocupante. Porque nós não conseguimos ter uma segurança mínima para morar no Brasil e se isso continuar provavelmente a gente vai ter que fazer uma vila de exilados”, completou.
“Daí a transformar isso em uma promessa para eu sair é um banimento. Isso é um ato de fascismo absoluto”, falou Zé, em resposta às manifestações de que ele deveria deixar o Brasil. “Criaram páginas de despedida. Ontem eu vi um dizendo ‘O Brasil é meu, sai daqui’.
“As pessoas estão tendo uma noção muito equivocada do que se trata a democracia”.
Vítima Depois de ter virado vidraça em meio à agressiva reta final da saia de Dilma, disputada entre PT e PSDB, o ator diz não se considerar uma vítima.
“Eu me expus sabendo exatamente do risco que eu estou correndo. Faço questão de me expor, porque eu estou agindo diante de todo um rigor de direitos que eu possuo. Eu faço questão de não abrir mão desses direitos”.
Ele classifica a prisão de Lula como “uma grande tragédia”, que anuncia “repercussões das mais sombrias”, repletas de “ódio, muito ódio”. “As pessoas estão divididas. Começam a querer separatismo. Coisas nunca dantes pensadas no Brasil estão acontecendo agora. Isso é muito perigoso e nós temos que entender que somos irmãos. E temos que puxar isso de qualquer maneira, não podemos rebater esse ódio. Temos que amortecer esse ódio com ações tranquilas”.
Ainda que se declare a favor ao ex-presidente Lula, Zé concorda com as declarações do ex-presidente de que está disposto ao diálogo. “Se isso não for uma figura retórica, o que geralmente acontece, eu acho ótimo”, afirmou, ponderando não acreditar muito “porque não é do feitio do partido tampouco da história de Lula”.
Zé de Abreu ataca Tognolli durante o Morning Show
Por: Agencia de Noticias

+

3 comentários:

  1. Essa lástima de ser humano, animal grotesco e irracional, não se respeita e nem àqueles que algum dia o olharam com um mínimo de simpatia. Arremedo de criatura, decadente, quando abre sua cloaca só consegue expelir dejetos mal-cheirosos. Vaza! Desinfeta do Brasil! Tú não és digno nem nem de entrar na classificação de semovente de alguma fazenda de criação brasileira.
    Vá prá Cuba ou para os raios que o partam!

    ResponderExcluir
  2. NEY E ERICK - O POVO GOSTA DE BOSTA

    Elton Junior

    https://www.youtube.com/watch?v=G1pQHyRNT8g

    ResponderExcluir
  3. Por mim ele , Lula Dilma e a corja inteira do PT ( partido dos traidores) já deveriam estar a muito tempo fora do Brasil isso sim.
    Se for por falta de adeus um grande já foi tarde....

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: