sábado, 10 de setembro de 2016

#Eleiçoes2016 - Nao votem nesses Partidos, diga não ao Comunismo

Por Carlos Parrini ... 

Amigos, não se deixem enganar mais uma vez. 
Tivemos uma grande luta para escurraçarmos os comunistas do poder e não podemos deixar que voltem novamente. Não esqueçam que precisamos extirpar totalmente o cancer para acabarmos com a corrupção.
Para começar, não dá pra falar de cada um, basta não seguir estes Partidos abaixo:


Saibam que a primeira coisa que o PT fez para enganar, foi esconder a cor vermelha e a sigla PT. Vejam que até o Haddad, prefeito de São Paulo, fez isso como falado e ainda escondeu Dilma e Lula. São totalmente covardes e traidores. Esses não merecem nem o voto da mãe.

Afbeeldingsresultaat voor charge haddad esconde PT
Lula, Maluf e Haddad sempre tiveram um relacionamento íntimo

Outro exemplo é Jandira Feghalli do PCdoB que anda fantasiada de roxo para não ser taxada de Comunista.

Afbeeldingsresultaat voor jandira feghali de roxo
Jaandira escodeu o vermelho, a foice e o martelo e a sigla do PCdoB

E esperado isso do PT e PCdoB, partidos de bandidos. Mas tem os piores que se tranvestem de coisa boa mas que são podres por dentro. É o caso da Marina Silva da REDE. Seu apelido é Melancia pois que é verde por fora e vermelha por dentro. É uma das criadoras do PT, tem um marido que já esteve envolvido com desmatamento e contrabando de madeiras e sempre apoiou Lula e Dilma. Inclusive ela e o Plano B do PT. A maioria da PTezada está pulando pra REDE afim de tentar escapar da rejeição.

Afbeeldingsresultaat voor marina melancia - verde por fora e vermelha por dentro

Celso Russomano é outro, tambem tem acusasações de corrupção, é do Partido do Edir Macedo que sempre apoiou a corrupção e o PT.
A nossa surpresa está por conta do Senador Alvaro Dias que sempre esteve contra os corruptos e hoje abraçou um Partido, PV dos Sarneys, que sempre apoiou Dilma, Lula e PT e nunca fez nada para salvar nossas florestas, além de defenderem abortistas e gays.

Cuidado! Russomano tem duas caras

Veja a matéria bombástica abaixo, sobre Russomano

Russomanno critica difusão de vídeo em que apalpa mulher



Portanto amigos, taí um pouco do mal que temos pela frente. Não dá pra falar de todos, basta não seguir estes Partidos acima que estarás fazendo um grande negocio contra esse cancer. Acrescento o PRB do Edir Macedo, Celso Russomano e Marcelo Crivela pois que tem muita lábia e conseguem levar muita gente no papo.

Afbeeldingsresultaat voor charge marcelo crivella
Cuidado! Crivella do RJ apoia o PT e é capacho de Edir Macedo


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: