sábado, 17 de setembro de 2016

CUIDADO! Rio e Sao Paulo podem ser governados pela Igreja Universal (IURD)

Por Carlos Parrini ... 

Tem alguns motivos que juntei aqui para não votarmos no PRB, Partido da Igreja Universal, além do principal que é de governarem as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo através de Marcelo Crivella e Ceslo Russomano respectivamente.
Serve também para abrir os olhos dos eleitores em geral pois que ainda não conhecem a outra face de Edir Macedo.


Embora esse Falso Bispo (Já que não foi chamado por Deus como foi Abraão) da Universal tenha sido o único flagrado ensinando pastores a roubar, ele e diversas Igrejas elegeram representantes no Congresso. Agora, não é só nas Igrejas que eles praticam atos ilícitos, mas na Câmara também. 
Teve caso de Deputado Evangélico do Edir Macedo, carregando malas com milhões de Reais não contabilizados. 




Roubam também dos cofres públicos recebendo sem trabalhar. De acordo com estatísticas abaixo, poucos Evangélicos comparecem as sessões da Câmara. Tem o Senador Crivella (ex Ministro da Pesca) que a única coisa que fez em toda a vida de parlamentar, foi doar tinta para o povo pintar seus barracos no Rio. 
Mas eles não perdem as sessões para votarem nos aumentos abusivos de seus salários, ou para apoiarem os corruptos que estão no poder.
Já que se dizem Homens de Deus, deveriam ser os primeiros a  dar exemplo e protestar contra isso tudo. Mas eles são os piores. Até porque aprenderam nas Igrejas que dirigiam, que roubar faz bem aos seus bolsos.



Vejam as estatísticas da Bancada Evangélica:

Dados do Transparência Brasil indicam que:
1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico. 
http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada
Outro link pra reforçar  (o objetivo é informar a todos os dois lados desta guerra que o povo apenas assiste e nada faz):


Como se não bastassem as roubalheiras dentro e fora das igrejas criadas por eles próprios, agora esses pastores corruptos querem governar cidades grandes como Rio e São Paulo.
Podem ter certeza que, se isto acontecer, teremos derramamento de sangue entre os fanáticos que misturam religião com politica como já acontece entre muçulmanos e islamicos.

Veja mais noticias desses lobos vestidos em peles de cordeiros:

EDIR MACEDO APOIA O ABORTO
O dono da Igreja Universal e da Rede Record é um abortista fanático, talvez o mais fanático de todos, já que faz o que até hoje não vimos ninguém fazer: recorrer à Bíblia para justificar a prática.

MP denuncia Edir Macedo por lavagem de dinheiro 

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) denunciou o bispo Edir Macedo e três pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, entre outros crimes. A Justiça Estadual de São Paulo já tinha aceitado denúncia contra o fundador e líder da igreja neopentecostal em 2009, mas o processo foi encaminhado à Justiça Federal devido à natureza dos crimes.
Fonte: ESTADÃO

Ministro da pesca, Marcelo Crivella é acusado de usar dinheiro público para beneficiar projeto social da Igreja Universal


Ministro da pesca, Marcelo Crivella é acusado de usar dinheiro público para beneficiar projeto social da Igreja Universal
O ministro da pesca Marcelo Crivella, que é bispo da Igreja Universal, está sendo acusado de utilizar a estrutura pública do ministério que lidera para fomentar o cresci+mento de uma ONG ligada a ele e à igreja da qual faz parte.
De acordo com a revista IstoÉ, a organização não governamental ligada ao ministro conta com ajuda federal para produzir tilápia na Bahia. A ONG Fazenda Nova Canaã, da Igreja Universal, nasceu da ideia de Crivella em criar no Polígono das Secas um projeto de irrigação. Ele então lançou um CD, vendeu mais de um milhão de cópias e reverteu o dinheiro para a compra de 450 hectares de terras em Irecê (BA). O projeto de irrigação fomenta a produção de frutas e hortaliças, usadas para a merenda de mais de 400 crianças que recebem aulas do currículo regular e ensino religioso oferecidas pela obra social.
De acordo com a revista, a ONG, que é considerada o principal “cartão de visitas eleitoral” do bispo da Universal, estaria agora aproveitando o crescimento do mercado da carne de tilápia na Bahia, para iniciar a criação de peixes. E para alavancar o projeto de criação de tilápias na ONG ligada a ele, o ministro estaria usando a estrutura do próprio ministério.
A reportagem dessa semana da IstoÉ explica que a Fazenda Nova Canaã conta com o apoio da Superintendência do Ministério da Pesca na Bahia e da Secretaria Estadual de Agricultura para dar tocar o projeto do criadouro de tilápias. No dia 23 de março, o ministro se reuniu com representantes da Bahia Pesca, órgão do Estado, para discutir a captação de recursos federais para a instalação de oito tanques-rede na ONG

Russomanno é sócio e recebe doação de empresário que defendeu na Câmara

Ex-deputado promoveu em 2004 audiências sobre disputa entre Coca-Cola e Dolly, marca que pertence a Laerte Codonho


RUSSOMANNO faz Campanha em FUNERAL da MÃE

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/07/bomba-russomanno-faz-campanha-em.html



Carlinhos Cachoeira envia ilegalmente R$ 7 milhões de RUSSOMANO ao exterior

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/08/bomba-carlinhos-cachoeira-envia.html


Russomanno tem Rádio Irregular (Pirata)

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou nesta sexta-feira (10) ser regular a operação da rádio que tem em Leme, no interior do Estado. Reportagem da Folha publicada hoje informa que Russomanno opera a rádio sem ter a concessão do Ministério das Comunicações. Durante caminhada no Mercado Municipal (região central), o candidato disse que arrendou a concessão. UOL
Vejam o Vídeo onde o Patrão do RUSSOMANNO e CRIVELLA, ensina aos PASTORES a ROUBAREM os FIÉIS:



Sobre esse crime contra os fiéis da UNIVERSAL (IURD), vejam mais AQUI 





Ex-bispo da Universal conta tudo: “A Record foi comprada com dinheiro do narcotráfico, Edir Macedo é um depravado sexual e Valdemiro Santiago é um cafajeste”



Leia mais no PAVABLOG

+

2 comentários:

  1. Só acho que as pessoas tem que começar a aprender a separar política de religião. Quem irá governar será o Crivella e não a Universal. Assim como, caso outro candidato seja eleito, não será a igreja dele que governará em seu lugar. Vamos parar de associar a vida política do Crivella com a religião dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. Crivella é da IURD e deveria está pregando e nao indo atrás de politicos. Edir Macedo está elegendo alguns pastores com outras finalidades, menos pra pregar.
      Homens de fé tinham que estar na Siria e no Iraque pregando o arrependimento e não na politica apoiando corruptos.

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: