quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CUIDADO! Igreja de Marcelo Crivela comprou a RECORD com dinheiro do Narcotráfico

Por Carlos Parrini ... 

Gente, cuidado com esse Crivella. Nunca fez nada no Senado, um zero a esquerda e só ta lá por interesses espúrios de Edir Macedo, seu criador, dono de seu Partido o PRB e da Universal e denunciado por um ex-Bispo de ter comprado a TV Record com dinheiro do Narcotráfico (Veja PAVABLOG).
Para piorar, também esteve envolvido com as corrupções que motivaram a expulsão e cadeia para a Petezada e o Impechment de Dilma.
Esse é exatamente aquele lobo de fala mansa, cantor, fala bonito e que se transveste de cordeiro.
Não esqueça que ao elege-lo, estarão entregando as chaves do Rio para Edir Macedo e fincando os pés dos Comunistas abortistas de vez na Cidade maravilhosa.


Veja os trambiques que que esses delinquentes tem feito dentro e fora da da Igreja.

Ex-bispo da Universal conta tudo: “A Record foi comprada com dinheiro do narcotráfico, Edir Macedo é um depravado sexual e Valdemiro Santiago é um cafajeste”


Leia no PAVABLOG a entrevista completa desse ex-bisto da Universal que entrega de bandeja as flctruas de Edir Macedo e sua gangue.

Embora o Falso Bispo Edir Macedo (Já que não foi chamado por Deus como foi Abraão) da Universal tenha sido o único flagrado ensinando pastores a roubar, ele e diversas Igrejas elegeram representantes no Congresso. Agora, não é só nas Igrejas que eles praticam atos ilícitos, mas na Câmara também. 
Teve caso de Deputado Evangélico do Edir Macedo, carregando malas com milhões de Reais não contabilizados. 

Roubam também dos cofres públicos recebendo sem trabalhar. De acordo com estatísticas abaixo, poucos Evangélicos comparecem as sessões da Câmara. Tem o Senador Crivella (ex Ministro da Pesca) que a única coisa que fez em toda a vida de parlamentar, foi doar tinta para o povo pintar seus barracos no Rio. 
Mas eles não perdem as sessões para votarem nos aumentos abusivos de seus salários, ou para apoiarem os corruptos que estão no poder.
Já que se dizem Homens de Deus, deveriam ser os primeiros a  dar exemplo e protestar contra isso tudo. Mas eles são os piores. Até porque aprenderam nas Igrejas que dirigiam, que roubar faz bem aos seus bolsos.



Vejam as estatísticas da Bancada Evangélica:

Dados do Transparência Brasil indicam que:
1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico. 
http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada
Outro link pra reforçar  (o objetivo é informar a todos os dois lados desta guerra que o povo apenas assiste e nada faz):


Como se não bastassem as roubalheiras dentro e fora das igrejas criadas por eles próprios, agora esses pastores corruptos querem governar cidades grandes como Rio e São Paulo.
Podem ter certeza que, se isto acontecer, teremos derramamento de sangue entre os fanáticos que misturam religião com politica como já acontece entre muçulmanos e islamicos.

Veja mais noticias desses lobos fascinoras:


EDIR MACEDO APOIA O ABORTO
O dono da Igreja Universal e da Rede Record é um abortista fanático, talvez o mais fanático de todos, já que faz o que até hoje não vimos ninguém fazer: recorrer à Bíblia para justificar a prática.

MP denuncia Edir Macedo por lavagem de dinheiro 

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) denunciou o bispo Edir Macedo e três pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, entre outros crimes. A Justiça Estadual de São Paulo já tinha aceitado denúncia contra o fundador e líder da igreja neopentecostal em 2009, mas o processo foi encaminhado à Justiça Federal devido à natureza dos crimes.
Fonte: ESTADÃO


Ministro da pesca, Marcelo Crivella é acusado de usar dinheiro público para beneficiar projeto social da Igreja Universal


Ministro da pesca, Marcelo Crivella é acusado de usar dinheiro público para beneficiar projeto social da Igreja Universal
O ministro da pesca Marcelo Crivella, que é bispo da Igreja Universal, está sendo acusado de utilizar a estrutura pública do ministério que lidera para fomentar o cresci+mento de uma ONG ligada a ele e à igreja da qual faz parte.
De acordo com a revista IstoÉ, a organização não governamental ligada ao ministro conta com ajuda federal para produzir tilápia na Bahia. A ONG Fazenda Nova Canaã, da Igreja Universal, nasceu da ideia de Crivella em criar no Polígono das Secas um projeto de irrigação. Ele então lançou um CD, vendeu mais de um milhão de cópias e reverteu o dinheiro para a compra de 450 hectares de terras em Irecê (BA). O projeto de irrigação fomenta a produção de frutas e hortaliças, usadas para a merenda de mais de 400 crianças que recebem aulas do currículo regular e ensino religioso oferecidas pela obra social.
De acordo com a revista, a ONG, que é considerada o principal “cartão de visitas eleitoral” do bispo da Universal, estaria agora aproveitando o crescimento do mercado da carne de tilápia na Bahia, para iniciar a criação de peixes. E para alavancar o projeto de criação de tilápias na ONG ligada a ele, o ministro estaria usando a estrutura do próprio ministério.
A reportagem dessa semana da IstoÉ explica que a Fazenda Nova Canaã conta com o apoio da Superintendência do Ministério da Pesca na Bahia e da Secretaria Estadual de Agricultura para dar tocar o projeto do criadouro de tilápias. No dia 23 de março, o ministro se reuniu com representantes da Bahia Pesca, órgão do Estado, para discutir a captação de recursos federais para a instalação de oito tanques-rede na ONG
Vejam o Vídeo onde o Patrão do RUSSOMANNO e CRIVELLA, ensina aos PASTORES a ROUBAREM os FIÉIS:



Sobre esse crime contra os fiéis da UNIVERSAL (IURD), vejam mais AQUI 





Ex-bispo da Universal conta tudo: “A Record foi comprada com dinheiro do narcotráfico, Edir Macedo é um depravado sexual e Valdemiro Santiago é um cafajeste”



+

10 comentários:

  1. É impressionante como todo mundo tenta acabar com a imagem do Crivella perto das eleições. Começam a inventar e apelar pra qualquer tipo de coisa. Surreal. Meu voto continua sendo do Crivella!

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos nao há argumentos. Se houver é por puro fanatismo ou por cumplicidade com os crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Carlos, que coisa ridícula estás fazendo, caluniando e difamando o seu próximo, sem ter qualquer prova concreta, e mesmo que tivesse. Cada um dará conta dos seus erros. Não cabe a você ficar julgando, e inventado coisas a fim de querer manchar a imagem alheia. Aí eu lhe pergunto, com quais interesses você tem realizado isto!? Provavelmente político. Seja honesto e invés de criticar, procure fazer algo que possa mudar de fato a sua vida e da sociedade, praticando o bem.

      Excluir
  3. T.A. Calibre 1 – Pastor Assaltante

    https://myspace.com/tacalibre1/music/song/pastor-assaltante-21205581-21006766

    ResponderExcluir
  4. Se vc blogueiro tivesse colocado esso aqui um mês antes até ti daria créditos (nao que eu esteja de cabeça feita com esses políticos esqurditas e mentirosos) mas hj no dia da eleição pra mim isso é uma forma de política de sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por conhecer dos fatos eu tenho por obrigação alertar o povo que em sua maioria é ignorante politico.

      Excluir
  5. Essa já é velha conta uma nova toda eleição a mesma coisa ninguém fala depois né o povo já não cai nessas conversas mas acho que você não sebe mas todas as acusações foram arquivadas pelo ministério público a claro você nunca vai publicar isso porque será o povo já não cai mas nessa conversa fiada de bispo igreja matéria de televisão todo mundo fala o que quer inventa uma nova essa não cola a prova disso foi o resultado nas urnas crivela primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você que ter credito colocando isso no dia da eleição po tá de sacanagem tá pensando que o povo é burro porque não falou antes aí fala ainda dar tempo de avisar po cara inventa outra fala que você não gosta do bispo e pronto mas ficar nessa o povo pensa mas acho que você não fica quetinho mas no dia da eleição quer falar publicar isso você tá chamando o povo de burro só pode né inventa outra

      Excluir
    2. Porque só falar de Bispo igreja só na época da política e sempre a mesma coisa mas você não fala que o freixo é a favor da criminalidade estrupador legalização das drogas ideologia de gênero ensinar as crianças na escola de 6 anos sobre sexo isso você não fala talvez você não tem filho e nem ninguém da sua família que sofreu um crime de estrupo ou aguem viciado como muitas pessoas no Rio de Janeiro vamos ser justos não fale só de um fale do freixo também acho que você pensa que o povo é burro mas você está enganado e digo mas não é só evangélico que está com crivela mas todas as religiões até amigos que tenho espírita católico e outras o povo não cai mas nessas conversas seja justo fale dos dois

      Excluir
  6. A faltou o parrini falar que o primo do freixo foi preso é acusado pelo ministério público por ensinar sexo na escola dar droga pros alunos experimentar e ter relações sexuais com alguns em uma casa tráfico estripo de vulnerável porque que o parrini não fala nada disso em porque será acorda povo é cuide de seus filhos de olho neles e qualquer coisa denunciem parrini o povo não é burro mas acho que você não pensa fala um pouquinho só disso tudo do freixo coloca vídeo disso também a esqueci isso às pessoas não podem saber mas muitas mãe e famílias já estão sabendo e sendo o povo não é burro só você que acha que as pessoas não pensam

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: