sábado, 3 de setembro de 2016

BOMBA! Ricardo Duque da Petrobrás vai provar que #Lula distribuia as propinas

Por Carlos Parrini ... 

Podem falar tudo de Lula. Que ele é ladrão, o maior corrupto da história, um vagabundo, mentiroso, engana trouxas, desonesto e diversos sinonimos para um canalha. Mas uma coisa não podemos negar: Ele foi um grande artista. Soube fingir bem, soube imitar um grande palestrante e foi um grande especialista em dizer que não sabia de nada. Dentro do picadeiro de Brasilia não existia ninguém melhor para representar na política do que o apedeuta do Garanhuns. 

Afbeeldingsresultaat voor charge lava jato
Cena do filme final da série: O Gladiador

Endeusado pelos de pouca cultura, pelos sanguesugas ou por quem ouvia falar de sua fama de contador de histórias da carochinha. Conseguiu reinar no mundo da fantasia dos sonhadores e no mundo da desgraça de quem viveu a dura realidade, por alguns anos.
Só que o grande boneco de marionetes acabou sem graça. Depois de ter quem o apoiava por trás dos bastidores irem presos um a um, seus tesoureiros e alfaiates, José dirceu seu diretor geral e ventríloco, João Santana e Mônica que era seus pontos dos ouvidos e uma série de contra-regras que foram obrigados a abandonarem o pinochio, boneco de cara e corpo de pau.

Afbeeldingsresultaat voor charge jenoino dolares na cueca
Cena do filme: Roubo na cueca

E depois de ficar em desgraça, assistindo sua colombina Dilma caindo do alto do trapézio, ficou sem amigos, sem lenços e documentos. Só lhe restou alguns padeiros beneficiados com emprestimos do BNDES, lhe fornecerem o pão com mortadela de cada dia.
Mas o destino é cruel não importa se a vítima seja o maior doador de esmolas (tanto para pobres quanto para ricos) da historia do Brasil ou se ele é o maior picareta de todos os tempos, ela vem dar o seu troco.

Afbeeldingsresultaat voor charge lava jato
Cena do Filme Pinochio

E assim será com Lulinacio, o ReidosReis, até o enterro final daquele que poderia ser maior que o Papa. Mas enquanto isso, o nosso heroi que viu tantos inimigos morrerem como Celso Daniel, Toninho do PT e outros, começou a sangrar.
Um de seus fieis gladiadores Renato Duque acabou de lhe desferir mais um golpe. Quem poderá ajudá-lo? Concerteza o único que pode salvá-lo desse mundo ingrato, cheio de vaias, panelaços, traições e sustos, é o nada mais nada menos do que o Xapolim Colorado de Curitiba. Isso mesmo Lula, Sergio Moro te espera para te dar a paz que tando almeja dentro de uma cela na Papuda.

Afbeeldingsresultaat voor charge lula filho do brasil
Elenco do Filme Filhos do Filho do Brasil

Bem vindo ao mundo real LULA. Os presidiários querem assistir a suas encenações e te aplaudirem de pé com muitos abraços e xeros no cangote.

Veja mais esse golpe no peito de Lula:

DUQUE RELATA À LAVA JATO REUNIÕES COM LULA PARA DISCUTIR PROPINA
DUQUE SE REUNIA COM LULA PARA DEFINIR PROPINAS NA PETROBRAS

DUQUE FAZIA REUNIÕES COM LULA PARA DEBATER PROPINA DA PETROBRAS. FOTO: ABR

O ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, se reunia com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, para discutir a distribuição de propina em contratos da estatal, saqueada pelos governos do PT.
Duque, que negocia acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF), garante que as reuniões ocorriam na sede do Instituto Lula, em São Paulo. Indicado pelo PT para a diretoria da Petrobras, ele assegura que tem como provar o que relata.

Por: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=63890492278


Afbeeldingsresultaat voor charge jenoino dolares na cueca
O Terceiro filme foi um fracasso em bilheteria. 
O Quarto nem acabou

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain