segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BOMBA! MPF descobre que 1 milhão de Militantes do #PT recebiam o Bolsa Familia

Por Carlos Parrini ... 

Parece que Michel temer de fato é um golpista. Continua desferindo golpes certeiros no coração do PT. E vem mais golpes aí, seja pelo próprio Governo ou por Sergio Moro.
De fato a PTezada tem motivos o suficiente de dizer que isso tudo não passa de golpe, pois eles são os principais golpeados.
Pena que esses golpes de Michel tenha demorado um pouco em contraponto aos golpes baixo do PT que durou mais de uma década. Mas pelo menos deu para estancar essa sangria que vinha matando a muitos por causa da corrupção.
Vida longa ao Golpista Michel Temer.

Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia

Vejam o babado:

Mais de 1 milhão de militantes petistas recebiam Bolsa Família. Foram mais de 2,6 bi desviados
Reportagem da Veja aponta números impressionantes:

Em apenas dois anos (2013 e 2014) o programa BOLSA FAMÍLIA [carro-chefe do PT ] sofreu um rombo de R$ 2,6 bilhões de reais. Leia novamente …

R$ 2,6 bilhões foram desviados

O valor daria para construir aproximadamente mais 30.000 mil casas do programa MINHA CASA MINHA VIDA

A informação é resultado de uma investigação realizada pelo Ministério Público Federal a partir do cruzamento de dados do antigo Ministério do Desenvolvimento Social, Receita Federal, Tribunais de Contas e Tribunal Superior Eleitoral.

Foram mais de 1 milhão de casos envolvendo fraudes

O Bolsa Família [com prestações a partir de 77 reais por pessoa], é destinado exclusivamente para brasileiros que vivem abaixo da linha da pobreza.

A operação ‘pente fino’ apontou que funcionários públicos, mortos e até doadores de campanha receberam indevidamente o auxílio no período. 585 mil Funcionários Públicos receberam ilegalmente o benefício.

Em 100% dos casos, os contemplados ganhavam pelo menos um salário mínimo. O estudo mostrou que essas famílias tinham renda per capita acima de 154 reais – fato que os impediria de receber o benefício, de acordo com as normas do programa.

“Esse tipo de fraude nasce daquele microcosmo do município em que o cadastrador conhece quem está sendo habilitado e não tem interesse em realizar uma fiscalização correta sobre suas condições de pobreza”, disse a procuradora Renata Ribeiro Baptista, coordenadora da pesquisa.

DOADORES DE CAMPANHA BENEFICIADOS

O MPF encontrou 90 000 beneficiários do BOLSA FAMÍLIA que doaram a políticos ou partidos.
O levantamento ainda encontrou beneficiários sem CPF ou com mais de um CPF, além de 318 000 beneficiários que eram donos de empresas. O Ministério Público acredita que poucos dos contemplados nessa situação conseguirão provar que vivem abaixo da linha da pobreza.

Os 2,6 bilhões desviados correspondem a 4,5% do total investido no programa no período e estão abaixo da média internacional [que é de 10%].

http://www.portalweb7.com/2016/09/mais-de-1-milhao-de-militantes-petistas.html

Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: