sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BOMBA! Mantega sabia da prisão? A Mulher dele só fez endoscopia?

Por Carlos Parrini ... 


Afbeeldingsresultaat voor charge guido mantega

Interessante! No dia em que o ex-ministro Mantega deveria ser preso, estranhamente ele tinha ido ao hospital Sirio e Libanes onde as 4h30 da madrugada, sua mulher deveria fazer uma cirurgia.
Tudo muito estranho. Na hora do PT falar sobre a prisão do meliante, fizeram um grande escarcel dizendo que o dito cujo estava acompanhando a cirurgia de sua amada, pela madrugada a dentro.
Isso pareceu ser um golpe mortal contra ao MPF, dentro da tese que o PT adotou que é a de atacar para tentarem demonstrar que estão sendo perseguidos politicamente, que são vítimas, que o propinoduto nunca existiu, que Sergio Moro que deve ser preso ao inves de Lula e muito henhenhen mimimi, tentando salvar um pouquinho de tudo que perderam no mar de lama. 
Mas é aquela história: como são bandidos e acostumados a mentir, a verdade logo aparece. 
Veja no vídeo abaixo a filha do Mantega, Marina, que trabalha na jovem pan, confessando que a mãe foi fazer endoscopia e não uma CIRURGIA:




Mas o babado não para por aí. Por que essa paciente foi fazer endoscopia as 4h30 da madruga num hospital particular?
R: "TEM CANARIO CANTANDO E NAO SERÁ DIFÍCIL ACHAR O GALHO... "

Assim não é dificil de se supor a seguinte situação: Um passarinho verde (pode ser a Ministra da AGU que sabia da prisão) cantou para LULA que distribuiu para o Mantega.
Mantega sabe que a PF costuma bater na porta dos bandidos as 6h da matina, então conseguiu com o médico de confiança do PT (deve ter sido o Khalil, imagino), que antecipou tudo e BINGO!. Deram um grande Golpe no MPF. Dai a repercursão ficou por conta dos camaradas, militontos, dos desinformados que falam sem ler e dos macacos de imitação que repetem tudo o que escutam, transformando uma simples rotina na quadrilha do PT, em um bicho papão de Curitiba que mais uma vz atacou os inocentes  e pobrezinhos.

Mas Sergio Moro também foi golpeado. Até mandou livrar o bandido. Só que ele é um cara muito inteligente e será fácil de perceber o circo montado pelo PT para baixar a moral do MPF e da Justiça.
Ainda bem que na outra ponta temos só aloprados e burros.
Como está sendo fácil para Sergio Moro prender bandidos desse quilate.
Não é Interessante?

Vejam de onde veio essa especulação e que tem tudo a ver:


Mantega sabia da prisão?


Guido Mantega foi com a mulher para o hospital às 4h30 da madrugada. Ontem, divulgaram a versão de que ela seria submetida a uma cirurgia. Mas Marina Mantega, ao chegar à JovemPan, comentou com colegas que seria uma mera endoscopia.
Endoscopia de madrugada é pouco provável, no centro cirúrgico menos ainda.
Se for verdade a versão da filha do ex-ministro, é preciso questionar se Mantega foi avisado da Operação Arquivo-X.

Afbeeldingsresultaat voor charge guido mantega
Mantega fez a PF sambar

+

2 comentários:

  1. E simples consertar o estrago e o mal entendido Parrini. O Juiz Sergio Moro duplicara o tempo da sua prisao Preventiva so para ele aprender que nao se brinca com a Justica. Mas ele fez bem em soltar o meliante porque assim nao da margem a vagabundagem de ficar atazanando sua vida e falando bobagens. Eles fizeram isso do mesmo modo mas logo perderam o rebolado e se acalmaram. Descobrir quem avisou ao Mantega nao sera dificil de descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O próprio Lula, com toda a sua ignorancia, conseguiu ver que essa cambada é um bando de aloprados. Não acertam uma sem serem descobertos.

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: