quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BOMBA! Ex Ministro de #Lula e #Dilma, Guido Mantega, é preso pela Lava Jato

Por Carlos Parrini ... 

Mais um golpe no coração do PT. Assim, um a um a PF vai  se dedicando e prendendo todos os ladrões desse Partido, até o último ser preso.
Dessa vez o tubarão preso é o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Para quem não se lembra, Guido costumava usar bola de cristal para advinhar o PIB. Jamais acertou qualquer previsão.
Bom, agora para o último a ser preso, a operação já tem até nome: RESTA UM. Mas será que resta um mesmo? E o Mercadante, A Erenice 6%, O Franklin Martins, O Paloffi, a Martaxa, o Malddad e tantos outros que vivem esnobando com nossa grana?
Bom, mas o golpe está dado e será dificil para o PT se recuperar de cada um deles por longos anos. Difícil para nós também se livrar de todos esses golpeados, para sempre.

EM TEMPO: Mantega foi liberto por causa de internaçao de mulher. A Policia Federal desconfia de farsa e Mantega pode voltar a ser preso a qualquer momento.
Vejam AQUI a suposta farsa.

Afbeeldingsresultaat voor charge guido mantega

Vejam o babado:

Ex-ministro Guido Mantega é preso em nova fase da Lava Jato, diz TV Globo

(Reuters) - O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi preso nesta quinta-feira em São Paulo em nova fase da operação Lava Jato por suspeita de pedir repasse ilegal de recursos a empresas para o pagamento de dívidas de campanhas, segundo a TV Globo.
Mantega, que foi ministro dos governos Lula e Dilma, foi alvo de um mandado de prisão temporária como parte da 34ª fase da Lava Jato, que investiga a contratação de empresas de forma irregular pela Petrobras para a construção de plataformas para a exploração de petróleo na camada pré-sal, de acordo com a emissora.
Afbeeldingsresultaat voor charge guido mantega

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: