quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BOMBA! #Dilma pode ser Secretária de Estado de Minas para fugir da cadeia.

Por Carlos Parrini ... 

Como voces sabem, tudo que aconteceu nestes ultimos dias no Senado e que culminaria com o Impeachment da Dilma, foi encenação. Lágrimas de crocodilos, repetiçoes das mesmas ladainhas, selfies, mimimis, xororos, paetes e serpentinas, foram apenas feitas para atenuarem a grande humlhação que o PT estaria passando. Tinha até cinegrafistas rodando fitas do suposto golpe, para dar mais seriedade a encenação dos palhaços sem plateias.



Mas conforme o previsto e sem a mínima chance de reversão, Dilma recebeu um pontapé no rabo. Era importante que o povo visse isso. Ela tinha de ser expulsa, afinal, não seria admissível que uma presidenta que recebia panelaços e vaiaços por onde quer que fosse, culpada por milhões estarem desempregados, culpada por milhares de empresas quebradas inclusive a Petrobrás, ou simplesmente culpada pelo feijão preto chegar a 20 reaus o kilo por ela ter doado todas as reservas para CUBA.
Mas essa mulher não pode cair só. Ela sabe muito. Ela sabe de todos os companheiros que participaram dos roubos juntos com ela. Então, a ideia é tratar o defunto bem, respeitá-lo.
E assim, depois de um grande ato histórico e heróico, vem a cagada, mas que para eles é a salvação. Salvando Dilma do pior, estaremos nos salvando também, supõe o corrupto.

Afbeeldingsresultaat voor charge tchau querida

O medo de serem presos é tão grande que eles mudaram um item da constituição a bel prazer separando a perda do mandato da inelegibilidade. Concedido a liberdade para Dilma, agora temos uma ladra que continuará solta e ainda falando mal dos outros ladrões.
A bem da verdade, estão tentando fazer com Dilma o que não conseguiram fazer com Lula, ou seja, dar-lhe um cargo publico para ganhar foro especial e fugirem da Lava Jato e Sergio Moro.
Só que desta vez o povo está mais esperto, enraivecido com o desemprego e grande roubalheira. São capazes de tacarem fogo no circo e ainda matarem os palhaços que estão fazendo graça com as nossas caras.

Vejam as últimas notícias a esse respeito abaixo:


URGENTE! DILMA PODE SER NOMEADA SECRETÁRIA DE ESTADO PARA FUGIR DE MORO


_____________________

Dilma Rousseff desembarca em Minas pra ser Secretária de Estado
002

Dilma Rousseff deixou o Governo Federal após votação do impeachment pelo Senado Federal durante a sessão extraordinária no dia de ontem, 31 de agosto de 2016.
Após 60 votos favoráveis, 20 contrários e uma abstenção, a petista foi definitivamente afastada das funções de presidente da República, porém teve seus direitos políticos garantidos.
A estratégia petista deu certo. Ela agora desce em Minas Gerais para ocupar um cargo de Secretária de Planejamento no estado que é o colégio eleitoral de seu adversário político Aécio Neves.
http://www.brasilverdeamarelo.com/dilma-rousseff-desembarca-em-minas-pra-ser-secretaria-de-estado/
Afbeeldingsresultaat voor charge tchau querida
+
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: