segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BOMBA! Antonio Palocci é mais um Ministro de #Lula que acaba de ser preso.

Por Carlos Parrini ... 

Uma vez Lula vociferou que iria acabar com a corrupção mesmo que fosse cortar na carne. Vemos que ele não fez nada porque ele era o próprio chefe da corrupção.
Felizmente a Justiça teve que interferir na própria carne do Lula e extirpar os tumores podres, inclusive ele.

Vejam mais essa:



Com a prisão de Palocci, dois dos três Ministros da Fazenda petistas, já foram detidos

Guido Mantega deixou o Ministério da Fazenda vendendo para a história que fora o auxiliar que mais tempo ocupou o cargo. Sim, era verdade. Mas para a história ficará também ao menos as poucas horas que estivera preso a pedido da operação Lava Jato.
Mantega entrou no governo Lula para substituir Antonio Palocci, o homem a quem Fernando Henrique Cardoso confiou o Plano Real. Explica-se: quando as pesquisas davam como certa a eleição de Lula em 2002, o mercado financeiro ferveu temendo um desastre econômico. E só acalmou-se depois que a gestão tucana convidou o futuro ministro da Fazenda petista para uma conversa a portas fechadas. Da reunião, nasceria a “Carta ao Povo Brasileiro”, documento que prometia ao mercado financeiro um compromisso do PT com a austeridade.
Neste 26 de setembro, Antonio Palocci também foi preso pela Lava Jato. As linhas de investigação são duas: a primeira apura as tentativas de aprovação de um projeto de lei que beneficiaria a Odebrecht; a segunda, o recebimento de propina por parte da mesma empreiteira.
Se a Lava Jato estiver certa, e ela costuma acertar, o PT usava para fraudes justamente o cargo que mais deveria fiscalizar a economia. Com o agravante de que Mantega e Palocci eram auxiliares diretos do presidente da República.
Porque, com o petismo, o buraco é mais em cima.
Afbeeldingsresultaat voor charge palocci


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: