terça-feira, 20 de setembro de 2016

BOMBA! Advogado de #Lula será denunciado e preso na mesma cela do Cliente

Por Carlos Parrini ... 

Mais esquemas de roubo que a PF acaba de descobrir. 
Ainda ontem ficamos sabendo que Fernando Bitar, que é o pseudo Dono do Sitio de Atibaia, também foi responsavel pela instalação da cozinha milionária de Lula no Guarujá. Vejam que não tinha nada que ligasse o Fernandinho Guarujá, a esse Triplex que supostamente não era de Lula.
Na mesma esteira de mentiras, agora descobriu-se que o Advogado de Lula que faz negócios nebulosos com o apedeuta desde os anos 80, também é quem está por trás da negociata do Sitio de Atibaia. O Instituto Lula também tem os dedos desse advogado. Também está na negociata José Carlos Bumlai, para fechar o elo.
Realmente não há provas de que Lula é o chefão da Quadrilha, só há convicção de que um de seus crimes é de se manter oculto para fugir da cadeia. Não sabemos quanto tempo esses laranjas íntimos vão aguentar ficarem de bicos calados, mas sabemos que o Juiz Sergio Moro não precisa mais esperar. A cadeia é questão de dias.

Vejam a notícia:


ADVOGADO DE LULA SERÁ DENUNCIADO

Os procuradores da Lava Jato vão incluir o advogado Roberto Teixeira na próxima denúncia contra Lula. Para os investigadores, Teixeira forjou a compra do sítio de Atibaia em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna, que entraram como laranjas de Lula na operação.
Além disso, a investigação contra o advogado e compadre de Lula não se restringirá ao sítio.
Há diversas operações imobiliárias envolvendo Teixeira que estão na mira do MPF, como a compra pela Odebrecht de um imóvel que serviria de sede para o Instituto Lula, na Vila Clementino. Além do advogado, também participou do negócio o amigão José Carlos Bumlai.

Afbeeldingsresultaat voor CHARGE LAVA JATO


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: