sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BABADO! Sen. Lindbergh Farias do #PT aparece doidão em discurso de #lula

Por Carlos Parrini ... 

Não é a primeira vez que Lindbergh tem um comportamento no mínimo estranho. Para um Senador da República, comportamentos como esses mostram que ou o cara é louco ou realmente anda se drogando como é espalhado pela NET.
Outro dia até o Senador e Médico Ronaldo Caiado comentou o fato de Lindbergh estar com suas pupilas dilatadas, aparentando que o mesmo estava sob o efeito das drogas.
Mas pelo sim ou pelo não, as impressões são as que ficam, vejam:

Lindbergh Farias exibe comportamento "bizarro" durante discurso de Lula e causa polêmica na Web;



Veja O Senador Lindbergh Farias exibiu um comportamento estranho durante o discurso realizado hoje por Lula e causou polêmica na internet. O parlamentar, que foi recentemente acusado pelo também senador Ronaldo Caiado de uso de entorpecentes, apresentava olhar vidrado , comportamento estranho e inquieto, aberturas e cacoetes estranhos com a boca e o maxilar, além de aparente falta de concentração e senso de direção. Neste contexto, muitos internautas o acusaram de estar sob efeito de tóxicos. Até o momento, o petista não se  manifestou sobre o caso. 
Assista um trecho:


Veja mais:


004

O senador Lindbergh Farias foi indagado recentemente pelo senador Ronaldo Caiado sobre suas pupilas dilatadas e boca salivando. Isso rendeu suspeitas sobre a conduta do senador Lindbergh Farias.
Agora eis que surge na internet uma foto de Lindbergh apenas de cueca e derrubado no chão de uma casa supostamente dormindo. De acordo com informações o senador teria participado de uma festa que durou toda noite e parou um pouco pra dormir.
Não se sabe ainda sobre a conduta de Lindbergh Faria nessa festa. Nossa equipe buscou manter contato com o senador mais sem sucesso.


Afbeeldingsresultaat voor charge lindbergh farias
Antes era contra Collor o corrupto. Hoje a favor de Collor o amigo.
Lindbergh Farias de cara pintada a cara suja

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: