sábado, 27 de agosto de 2016

FINALMENTE #LULA e Dona Marisa foram indiciados, falta pouco para serem presos

Por Carlos Parrini ... 

Como noticiamos nesse Blog a poucos dias atrás, Lula seria inidiciado e agora foi.
Existem várias provas robustas para levarem-no para a cadeia. Com certeza ele não escapará.
Pode ser que assim que receber a ordem de prisão pelo Triplex do Guarujá, o Apedeuta consiga que seus afiliados no STF lhe concedam Habeas Corpus.
Só que Sergio Moro será cruel como está sendo com José Dirceu. Este último recebeu uma pequena condenação e quando estava prestes a ser liberto por cumprir parte da pena, foi condenado por outra pena maior e colocou as barbas de molho. Quer crueldade maior que essa?
E acontecerá o mesmo com o Chefão: Será preso, solto em seguida e virá outra condenação, o Sítio de Atibaia. Tentará recorrer de novo e mais outra condenação e assim será por de outros crimes que também serão julgados. Suas tentativas infrutiferas fará com que gaste toda a fortuna que nos roubou, com advogados. E no fim, mofará na papuda véio e pobre. Só não ficará muito triste pois terá companhia da Dona Marisca e familia, pois também fazem parte dessa quadrilha.




Mas na boa, não gosto de crueldade e ver alguem sofrendo. Portanto, peço encarecidamente ao Juiz Sergio Moro do para permitir que o SemiDeus tenha o direito de se suicidar caso queira.
Para fechar e lembrando o saudoso CHACRINHA: Ële merece! Ele merece! Ele merece! Yuhuuuu

Vejam o babado:


Lula é oficialmente indiciado por corrupção e lavagem de dinheiro

Lulaindiciado



+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: