domingo, 14 de agosto de 2016

EITA! Roubaram até a Faixa Presidencial feita com Fios de Ouro e Diamantes.

Por Carlos Parrini ... 

Poxa! Não perdoaram nada. Mas por que será que roubaram a Faixa Presidencial? Ah, já sei, ela é feita com fios de ouro e encravejada de Diamantes e estava guarda por bandidos da pior espécie.
Claro que a Dilma não tem nada a ver com isso. Com certeza foram os Coxinhas e Golpistas.
O mesmo aconteceu com Lula. Dizem que quando ele saiu do Planalto, também furtou todos os Presentes que o Palácio recebeu desde D. João VI. Embora precisasse de pelo menos 12 caminhões, um deles apenas para transportar a adega com bebidas raras, ele confessou que estava levando apenas o que achava de direito por ser um Semi-Deus dos mais honestos da história do Brasil. Dizem que os Coxinhas descobriram que até as empreiteiras corruptas tiveram que gastar uma fortuna só para guardar toda a muamba em galpões climatizados, já que não couberam no Sítio de Atibaia e nem no duplex de Guarujá, esses pequenos mimos de sua Majestade.

Afbeeldingsresultaat voor roubaram a faixa presidencial
Segundo boatos, Dilma fará outro uso da faixa após
o Impeachment

Lula não teve problema pois sua sucessora não iria reclamar já que são da mesma quadrilha. Mas Dilma vai ficar em maus lençois já que tem de devolver a faixa para outra quadrilha rival que está assumindo em seu lugar.
Daí voces sabem o que se pode acontecer entre guerras de quadrilhas. 

Afbeeldingsresultaat voor roubaram a faixa presidencial

Os Coxinhas que se cuidem pois além das balas perdidas, não sobrará nada para dizerem que foram os culpados pelo Golpe a favor da moralidade.

Vejam o Babado:


O ANTAGONISTA - Roubaram até a faixa presidencial

Na auditoria sobre os bens extraviados, o TCU descobriu que sumiram até com a faixa presidencial.
Diz a Veja:
"Entre os objetos extraviados, há computadores, equipamentos de segurança, peças da coleção de prataria palaciana, tapetes persas, porcelana chinesa, pinturas de artistas brasileiros. Apenas no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência, foi constatado o sumiço de 391 objetos. Já na Granja do Torto, uma espécie de casa de campo que fica à disposição dos presidentes, foram mais 114 bens. O prejuízo estimado chega a 5,8 milhões de reais."
Afbeeldingsresultaat voor roubaram a faixa presidencial
Bolsa Familia Presidencial


Vejam detalhes:

Faixa presidencial de Dilma tem diamantes e 90 cordões em ouro





Laryssa Borges
Direto de Brasília
Dilma Rousseff não ostenta jóias chamativas em dias normais de trabalho. Mas, neste 1º de janeiro, data que marca a posse como nova presidente do Brasil, a primeira mulher a ocupar o cargo mais importante da República receberá das mãos de Luiz Inácio Lula da Silva, seu antecessor e padrinho político, um dos maiores símbolos de poder daquele que ocupa o Palácio do Planalto: a faixa presidencial.
O adorno é formado por jóias, todas originais, valiosas e raras. O material tem detalhes em diamante, 27 estrelas em ouro 18 quilates simbolizando os estados da federação e franjas de ouro de 10 centímetros elaboradas a partir de 90 cordões feitos manualmente.

Afbeeldingsresultaat voor roubaram a faixa presidencial
Em breve esta faixa estará sendo vendida no camelódromo
Já foi usada pela amante de um Ministro de Dilma para ganhar dinheiro posando nua.




+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: