domingo, 28 de agosto de 2016

CUIDADO! Candidatos do #PT escondem #Lula, #Dilma e a estrela vermelha:

Por Carlos Parrini ... 

Não era de se esperar coisa diferente do PT nessas eleições. Até convenhamos que deveria existir uma certa solidariedade dos Partidários de quem se diz vítima de um golpe. 


Realmente Lula, Dilma e o PT estão recebendo um verdadeiro golpe de dentro pra fora. Como é tarde demais para mudarem de Partido, os candidatos não tiveram outro jeito de esconderem que fazem parte dessa quadrilha que está sendo presa pela lava jato. Aliás, o mesmo está acontecendo com todos os Partidos Vermelhos. Vejam que a Comunista Jandira Feghali está usando o roxo, ao inves do vermelho com a foice e o martelo. Todos acreditando que o povo em sua burrisse, vai se deixar enganar. Ainda mais agora que a bica da corrupção foi fechada e não se consegue comprar votos como antes.

Olhem a Comunista Jandira Feghali do RJ. Mudança radical

Esperamos que através desse novo golpe que o PT está recebendo, não sobre ninguem para contar história depois das eleiçoes. Será muito bom nos livrarmos da Dilma e o PT juntos.

Uma das razões de esconderem LULA


Vejam o Babado:

Petistas escondem partido em materiais de campanha e programa
Membros do Partido dos Trabalhadores abandonam vermelho da sigla

CATIA SEABRA 
DA FOLHA DE S. PAULO

Logotipo da campanha do prefeito Fernando Haddad à reeleição tinha estrela do PT 
sem destaque; novo logotipo trouxe estrela do PT maior

Avassaladora em eleições passadas, a "onda vermelha" foi reduzida a marolinha na disputa municipal de 2016. Em todo o país, candidatos do PT substituíram o vermelho por lilás, amarelo, verde, azul. A tradicional estrela do partido deu lugar a corações e figuras multicoloridas.

A decadência da estrela ficou visível no primeiro dia de propaganda de rádio e TV. Em São Paulo, por exemplo, o H do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi trocado.

Em 2012, a marca da campanha era composta por um H, tendo no centro uma estrela. Na estreia do programa, na sexta (26), porém, a estrela foi suprimida e o "H" ganhou apenas um traço em diagonal. Em 2012, Haddad prometia não decepcionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva –que ocupou um minuto da propaganda– nem a presidente Dilma Rousseff.

Na sexta, os petistas não foram citados, nem o partido. A palidez da estrela não é exclusividade de Haddad.

Em Belo Horizonte, a logomarca da candidatura de Reginaldo Lopes é composta por uma superposição de oito cores, em que predomina o lilás. Já o prefeito de São José dos Campos e candidato à reeleição, Carlinhos Almeida, optou pelo azul e amarelo como grife. No lugar da estrela, um coração.

Segundo Almeida –que não citou o PT em seu primeiro programa– as cores reproduzem a bandeira da cidade. Ele lembra que sua aliança é composta por dez partidos, incluindo PPS e Solidariedade –para justificar a escolha do coração. "Simboliza nossa união."

Ex-ministro de Dilma, Edinho Silva não cita a presidente afastada ou Lula em seu programa. Com fundo azul e roxo nas redes sociais, omitiu o nome de Dilma ao descrever sua trajetória política. "Foi ministro da Presidência da República", diz o locutor. Silva disputa a eleição em Araraquara, no interior de São Paulo.

Em Porto Alegre, o candidato do partido, Raul Pont, tem seu nome coberto de cores. No programa de estreia, o PT apareceu apenas numa cena em que um militante segurava um cartaz.

O candidato do PT à Prefeitura de Santos Dumont (MG), Labenert Ribeiro, usa verde e abóbora na campanha. E o prefeito de Mauá (SP) e candidato à reeleição, Donisete Braga, exibe estrela disforme e colorida como logomarca. O candidato, que teve Dilma como cabo eleitoral em 2012, afirmou, via assessoria, que a estrela já era estilizada na campanha passada e que "é preciso sempre modernizar".

O prefeito de Santo André, Carlos Grana, também usa superposição de cores como verde, amarelo e laranja. Embora não cite Dilma e Lula, o candidato em Campinas, Marcio Porchmann, registrou um "fora, Temer" no horário eleitoral.

FONTE: Midia News


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: