terça-feira, 2 de agosto de 2016

BOMBA! Nicarágua, aliada ao #PT, dá Golpe e vira Ditadura

Por Carlos Parrini ... 

Para quem achava que o PT era contra a Ditadura, esse e mais um exemplo com a verdadeira finalidade desses socialistas que não conseguem viver sem o dinheiro dos capitalistas.
Aliás, nem me lembro de algum país aliado do PT que nada em paz e abundancia nas águas da Democracia. Muito pelo contrário, a maioria deles são liderados por Ditadores Assassinos. Voces acham que o PT estava se preparando para ser uma exceção?
Nada, a Ditadura era sua meta. Sistema apoiado por artistas e vagabundos que só uma Ditadura pode sustentar.
Felizmente a casa caiu aqui no Brasil, pena que em outros países apoiados pelo PT, ainda não tenha caído a ficha.

Acompanhem:

Socialista aliado do PT dá golpe de estado e transforma Nicarágua em ditadura



Afbeeldingsresultaat voor imagem daniel ortega e lula
Lula em foto com o mais novo Ditador

Em mais uma medida que mostra o apreço dos socialistas pela democracia, o presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, utilizou o Tribunal Eleitoral do país para retirar os cargos de todos os deputados da oposição liberal, transformando o país numa ditadura de partido único.
O socialista bolivariano e ex-guerrilheiro Daniel Ortega é um dos principais aliados do PT na região, tendo inclusive declarado recentemente que o processo democrático de impeachment de Dilma Rousseff era “antidemocrático, colocando uma sombra sobre a seriedade das instituições do Brasil, onde a luta e a força do Partido dos Trabalhadores tem sido e continua sendo fundamental para assegurar a liberdade e a justiça”.
A sentença do tribunal ordenou à diretoria da Assembleia Nacional que retire os cargos dos deputados eleitos em 2011 pelo Partido Liberal Independente (PLI), liderado pelo líder da oposição Eduardo Montealegre.
Em 8 de junho, a Suprema Corte retirou de Montealegre a representação legal do partido, o impedindo que a oposição participe das eleições presidenciais de novembro, nas quais Ortega concorrerá como único candidato importante pela Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN). A Corte entregou a representação do PLI a um político desconhecido aliado do governo, Pedro Reyes, que exigiu a obediência dos 20 deputados da oposição ao governo. Como isso não aconteceu, Reyes pediu ao Tribunal Eleitoral que todos os deputados da oposição fossem cassados, o que aconteceu no último dia 29.
O movimento Cidadãos pela Liberdade – que reúne os simpatizantes de Montealegre e os deputados opositores que perderam seus cargos – emitiu um comunicado no qual informou que “podem destituir todos nós e acabar com nosso partido, mas nunca o farão com nossa dignidade e princípios”.
O mais novo ditador latino-americano já colocou os filhos na presidência das principais estatais da Nicarágua, enriquecendo a família com a ajuda da enorme cooperação petrolífera com a igualmente socialista Venezuela, além de empregar a esposa, Rosario Murillo, como controladora de toda a administração pública.
FONTE: http://www.ilisp.org/noticias/socialista-aliado-do-pt-da-golpe-de-estado-e-transforma-nicaragua-em-ditadura/
Fotos do PT com aguns Ditadores e assassinos:
Afbeeldingsresultaat voor imagem daniel ortega e lula
Lula entre os Ditadores da America do Sul

Afbeeldingsresultaat voor imagem daniel ortega e lula
Lula e seu Ídolo, o assassino Fidel Castro

Afbeeldingsresultaat voor imagem daniel ortega e lula
Lula e Presidente genocida da Síria

Afbeeldingsresultaat voor imagem daniel ortega e lula
Lula e Presidente genocida do Irã

Lula com corruptos e assassinos da África

Afbeeldingsresultaat voor charge pt
+

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: