sábado, 20 de agosto de 2016

BOMBA! Ministro Dias Toffoli do STF é Denunciado por Leo Pinheiro da OAS

O empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, denuncia o ministro Dias Toffoli em delação premiada

Reportagem exclusiva da Veja menciona novas informações sobre a Operação Lava Jato. Um empreiteiro teria coragem de denunciar um ministro do Supremo Tribunal Federal sem documentação segura?
Veja de Toffoli capa380

Na questão da Operação Lava Jato, os integrantes do Poder Judiciário mantêm uma conduta irrepreensível, ao menos até agora. A Justiça tem sido rigorosa com os envolvidos no maior escândalo de corrupção da história do Brasil. A “Veja” que vai para as bancas no sábado — em Goiás, a partir de domingo, 21 — traz uma reportagem de capa exclusiva e explosiva: “Empreiteira delata ministro do Supremo”.
O empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS — amigo íntimo de Lula, o Brahma —, mencionou, segundo a “Veja”, o ministro Dias Toffoli em sua delação premiada. Embora tenha anunciado a publicação, exibindo sua capa, a revista não incluiu parte da reportagem, como costuma fazer, possivelmente para que a concorrência não repercuta o assunto antes de exemplares chegarem às bancas.
Mesmo que a reportagem contenha documentos, e não seja baseada apenas num depoimento — uma delação premiada —, é preciso cautela. O ministro Dias Toffoli é apontado como simpático a integrantes do PT, mas, até a reportagem, não se tinha informação segura e documentada de que tenha se envolvido em qualquer escândalo. Por outro lado, um empreiteiro, ainda que encrencado, ousaria divulgar denúncia tão grave contra um ministro do Supremo Tribunal Federal sem provas consistentes?


Afbeeldingsresultaat voor charge toffoli


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: