sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BOMBA! Deputado Marco Feliciano é acusado de estupro e suposta vítima desmente.

Por Carlos Parrini ... 

Ainda estamos na fase do disse não me disse pois nada ainda foi comprovado. Porém existem provas contundentes de que o Deputado e também Pastor Marco Feliciano, pode estar encrencado. 


Afbeeldingsresultaat voor marco feliciano acusado de estupro
Marco Feliciano e suposta vítima
Foto encontrada na Internet

Ele que tanto defendia o lar e a família de ataques Gays e dos membros da LGBT, agora está sendo acusado de tentativa de agressão e estupro.
O fato é que esse Pastor se tornou muito carismático ao não se dobrar ante a força da grande minoria de brasileiros homosexuais e agora parece que todos estão contra o mesmo, se aproveitando da dúvida. 
Mas é aquele caso: Contra fatos não há argumentos.
Vejam a matéria abaixo com provas contra o Deputado.

Agora que o caso ganhou uma repercursão monstruosa, a suposta vítima veio a público desmentir tudo como podem ver no vídeo abaixo:


Só que um outro áudio foi vazado na Internet onde ela própria confirma todas as acusações vejam:




Pelo sim ou pelo não, este caso está dando um prato cheio não só para os gays, mais para os presidiários que adoram tirar a virgindade de gente que tem essa prática.
Que seja investigado e que a justiça seja feita, doa a quem doer. 

Vejam detalhes:

Marco Feliciano é acusado de agressão e tentativa de estupro


Uma militante do PSC, de 22 anos, acusa o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. Ela frequenta a mesma igreja que o pastor, que teria proposto ser seu guia espiritual. O episódio da violência, segundo relatou, aconteceu no dia 15 de junho no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília.



A mulher contou à imprensa que recebeu uma proposta para ser amante de Feliciano, com alto salário e cargo comissionado no PSC, mas, com a negativa, o pastor a agrediu com um soco e tentou puxá-la pelo braço para a suíte dele. A jovem disse que começou a gritar até que uma vizinha tocou a campainha para saber o que estava acontecendo.
Depois disso, ela o procurou em uma conversa pelo WhatsApp. Em um encontro há poucas semanas, segundo narrou, Feliciano pegou o seu celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas ela conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador.
De acordo com o blog Coluna Esplanada, do UOL, funcionários do PSC confirmaram que o número era mesmo o usado pelo pastor-deputado, que trocou de telefone após o episódio. “Ele estava diferente, com os olhos vermelhos. Ele queria que eu terminasse com meu namorado e ficasse com ele”, disse a mulher à reportagem.
Segundo o jornalista Leandro Mazzini, que acompanhou o caso, ela procurou ajuda com importantes nomes do partido, que a mandaram “sumir”. Também teria sido convencida por Emerson Biazon, ligado ao deputado, a não fazer boletim de ocorrência. Em seguida, o repórter revelou que ela saiu de Brasília, retirou sua página do Facebook do ar e tem se mantido isolada desde então.
Confira abaixo as conversas pelo Whatsapp, divulgadas pela jovem:

NOTA: As provas abaixo podem ter sido forjadas.






FONTE: RADIOC e INTERNET

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain