terça-feira, 16 de agosto de 2016

BAIXARIA! Militantes do #PT armados se enfrentam por falta de Dinheiro

Por Carlos Parrini ... 

Mais uma prova de que ninguém defende o PT de graça, todos são movidos a dinheiro. Principalmente se for roubado pois a fartura é bem maior. É fácil manter esses vagabundos com o dinheiro dos outros. Mas tarabalhar ninguém quer, mesmo se for para defender uma causa ou uma bandeira.
Sou do tempo em que as pessoas honravam as calças que vestiam e faziam isso por amor e não por dinheiro. Mas no PT aprenderam que é roubando que se recebe, mesmo que a Lei os proibam.

Vejam a baixaria:

MST Invasão

“O bicho pegou” É o fim do PT, Militantes se enfrestam armados por falta de pagamento em frente a uma das bases do partido.


Preste atenção neste vídeo que circula na rede, o que se fala é a guerra entre os próprios militantes do PT, aqueles mesmos que foram as ruas armados por diversas vezes tentar intimidar as manifestações populares contra Dilma e seu governo corrupto, mas vejam só vocês, que ironia do destino, pouco tempo depois, eles se infretam e experimentam o gosto do próprio veneno e recebe calote por parte da estrela vermelha que não pagou a conta e nem distribuiu mais o bom e velho pão com mortadela.
Sem dinheiro pra pagar a diária da militância e os tais sanduíches de mortadela, organizações como a CUT e MST, que nadavam com dinheiro roubado pelo PT, agora brigam entre si por falta de pagamentos… É a ruína de uma raça que vivia nas tetas de um governo, que agora não tem mais onde roubar. Segundo Darwin, quando começa o canibalismo entre os das mesmas espécies, suas extinções são inevitáveis. Sem dinheiro pra pagar as diárias da militância e os tais sanduíches de mortadelas, organizações como a CUT e MST, que nadavam como dinheiro roubado pelo PT, agora brigam entre si por falta de pagamentos.
É a ruína de uma raça de párias sem causa, que só roubavam por roubar.
mais uma vez o texto dos internautas afira, sem dinheiro pra pagar a diária da militância e os tais sanduíches de mortadela, organizações como a CUT e MST, que nadavam com dinheiro roubado pelo PT, agora brigam entre si por falta de pagamentos… É a ruína de uma raça que vivia nas tetas de um governo, que agora não tem mais onde roubar.


FONTE: The News Brazil
+

Um comentário:

  1. Policial esculacha MST e CUT 'Só libero quem tem carteira de trabalho'

    Go Tropa

    https://www.youtube.com/watch?v=oIV3WzP3ICc

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: