quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BABADO! Polícia Militar pede boicote à minissérie, JUSTIÇA, por PM vilão


Ao que parece, alguns Policiais Militares, sentiram-se ofendidos por verem a realidade ser retratada nas telas da TV Globo através da minissérie Justiça. Quem sabe, por se identificarem com o personagem em algumas de suas condutas na trama. Ou quem sabe, a identificação seja por completo, já que as atitudes do personagem em questão é o que se vê pelas ruas e nos jornais todos os dias.


Polícia Militar pede boicote a minissérie brasileira, Justiça, por PM vilão


Se sentindo atingida, a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou uma nota de repúdio à minissérie Justiça, da Globo. O texto publicado na página do Facebook da PM do Estado do Rio de Janeiro sugere que os policiais e seus familiares boicotem a série. “Mesmo com uma infinidade de situações que poderiam ser retratadas, a minissérie escolhe como vilão um Policial”, diz trecho.
Segundo o comunicado, a série gravada no Recife e em Olinda “deseduca o cidadão e estimula o desrespeito à Polícia”. “O que de melhor pode ser feito diante de um programa de péssimo gosto e pouca criatividade: mudem de canal”, diz a postagem assinada pelo coronel Oderlei Santos, coordenador de comunicação da corporação. 

#PMERJ manifesta o repúdio em relação ao que está sendo retratado na mini-série ‘Justiça’ da Tv Globo.
Mesmo com uma infinidade de situações que poderiam ser retratadas, a mini-série escolhe como vilão um Policial. 
Justamente aquele profissional que defende a sociedade com a própria vida; justamente aquele profissional que zela pela segurança do cidadão; justamente aquele profissional que garantiu a tranquilidade dos Jogos Olímpicos.,,,


Cel Oderlei Santos
Coordenador de Comunicação Social da PM
http://pensadoranonimo.com.br/policia-militar-pede-boicote-minisserie-brasileira-justica/
+

Um comentário:

  1. Primeiro, enquadrem o Capitão Nascimento, por ele ter virado traficante colombiano!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: